Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

05/08/2011


Novidades para as mocinhas: Batons retrô Lime Crime

A Lime Crime, marca daqueles batons de embalagens roxinhas superfofas, acaba de lançar uma coleção limitada de batons retrô. A coleção chamada Lip Noir possui três batons de luxo que foram inspirados em ícones de beleza clássica da década de 20, 30 e 40. E a proposta é oferecer uma fuga para para as garotas do séculos XXI indo parar diretamente no glamour da Hollywood antiga.
São três cores lindas:  CHINCHILLA – Cinza claro com tons em lilás (semi-gloss), GLAMOUR 101 – Vermelho sangue com tons em framboesa (semi-gloss) e STYLETTO - Preto Opaco (glossy).

" O batom já foi uma parte importante da vida da mulher e agora ele está sendo descoberto novamente. A única diferença é que ele costumava ser usado como uma ideologia, hoje é um instrumento de vanguarda usado por  adolescentes e mulheres", explica Doe Deere, Fundadora da Lime Crime. " O batom continua sendo símbolo máximo do luxo, femilinidade e glamour - lábios escuros em particular, são um testemunho corajoso de mulheres que tem estilo. Eu vejo mulheres  em todos os lugares experimentando Noir Lip para criar looks inspirados nos ícones clássicos como Clara Bow, Lake Veronica e Betty Boop, assim como looks próprios".

Bem, eu achei super linda essa edição limitada da Lime Crime, e o melhor: os batons são de longa duração (algumas meninas reclamam da durabilidade deles). Amo estilo vintage e retrô e me apaixonei por esse vermelhão. Quero muito e se vocês quiserem também é só clicar aqui.
6

6 comentários:

  1. Ameei o blog *--*
    Te seguindo linda, beeijo :*
    http://essenciademaca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Participe do concurso do blog Alice Monteiro, e concorra a vários prêmios como esmaltes, mini lixas e lenços removedores de maquiagem! Te espero lá ok? hihi

    www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com
    bjx

    ResponderExcluir
  3. Também achei liindo! Mas não sei se usaria...
    Obrigada pela visita, também já estou seguindo!!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. menina, esse vermelho é um luxoooooo! hahaha amei :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda as cores de batom!
    Adorei o seu blog, e já estou seguindo, segue de volta?
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...