Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

05/02/2013


Os figurinos incríveis da série The Carrie Diaries


 Com certeza, vocês já conhecem a nova série americana The Carrie Diaries que promete ser a nova queridinha de todos! E não poderia deixar de ser: o figurinista da série é o mesmo de Gossip Girl.

A série conta a trajetória de Carrie Bradshaw (de Sex in the City) na época de sua adolescência, quando a moça tinha apenas 16 anos e partiu de sua pequena cidade para NY. Isso tudo se passa na década de 80, época onde as cores, acessórios de plásticos, roupas de ginásticas e muito exagero em tudo.

O figurino da Carrie é de encher os olhos, além de ser muito divertido! A personagem investe em misturas de estampas e de texturas, tule e acessórios como os lenços e boinas. O cabelo ao natural (suuper cacheado e volumoso) dá um toque mais oitentista ainda.


Outra coisa que está em destaque é a bolsa customizada com esmaltes da Carrie, que foi herança da mãe dela. Achei até tutorial na internet (quando eu achar o link eu posto para vocês).


E vocês? Já viram a série? E o que acham dos looks da moça?

1

Um comentário:

  1. Oi linda! Eu tô amando essa serie, o looks então, são muito lindos! O que eu tô amando também é esse cabelo loiro com cachinhos fofos dela!
    Amei o post!
    Beijos
    @maihferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...