Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21/04/2014


Look do dia: Black and Flower


Olá pessoal! E aí? Como foram de páscoa? Eu passei bem e sem muito chocolate (acreditam que não gosto mais de chocolate?) e com muita preguicinha. 
Aproveitei o feriado para começar a fazer uns testes e para tentar ensinar a minha mãe a fotografar. Sempre quis fazer looks do dia e para isso é necessário que alguém ajude a tirar as fotos. E porque não a minha mãe que está sempre comigo? Ela começou meio devagar, mas para o final já estava se acostumando com a câmera. Logo, logo estará fera!





Costumo usar muito vestido, já que calças não fazem mais a minha cabeça. Para fazer esse teste com a minha mãe, peguei um vestido floral com fundo preto. Gosto bastante dessa padronagem, já que o fundo escuro tem uma cara mais invernal. O vestido é meio antiguinho e para deixar mais arrumadinho e feminino, decidi colocar um salto e para finalizar, uma bolsinha para carregar o básico.

Para quem é blogueira eu pergunto: quem tira as fotos dos looks do dia para vocês? E para quem não é blogueira: gostam de floral com fundo escuro? Respondam!
3

3 comentários:

  1. Meu Deus, quanto tempo não vinha aqui. Mudou o layout (QUE LINDO) rs
    Adorei o look, ficou bem menininha e o salto deixou com ar de mulher!

    www.ataldacandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha de vestido super romântico.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...