Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogroll





 Blogs que recomendo 

- A Series of Serendipity. Quer um blog cheio de fofuras e fotografias lindas de viver? Entre no blog da Melina e viaje!

Beauty and Brains. Um dos meus blogs preferidos. É para as meninas alternativas e que assim como eu, gostam de um bom e velho heavy metal! Quem disse que rockeiras não podem ser vaidosas hein?

Depois dos Quinze. Blog adolescente que fala de tudo um pouco: fotografia, comportamento, moda e beleza e viagens.

Morando Sozinha. Decoração, fofurices e inspirações é o que você procura? Entre aqui!

Niina Secrets Blog. Quer saber tudo de beleza, maquiagem e cabelos entre no blog da menina que tem o cabelo mais lindo da web! 

Passando Blush. O canal da Priscila foi o meu primeiro contato com esse mundo de canais e maquiagem. Entrei e não consegui mais sair! 

- Rendas de Metal. Você é nerd? Ama unicórnios, animes, cultura japonesa e livros? Entre aqui e se delicie com os posts e os vídeos da Mari! Acreditem: ela me faz vomitar arco-íris.

- Um ano sem Zara. Quer inspirações para compor looks com poucas peças? Quer criatividade na moda? Seu lugar é aqui!

- Vida Organizada. Se quiser colocar a vida em ordem, ser mais produtiva, ter mais tempo e gerenciar 893 coisas ao mesmo tempo sendo eficiente é só navegar pelos posts da Thaís e ser feliz!

Shirley's Wardrobe. O único blog gringo da lista! Sabe aquela pessoa com cara de limpa e arrumada 24h por dia? É a londrina Shirley! Looks lindos e estilosos são a marca registrada da moça.

- Bruberries. Um dos primeiros blogs que visitava lá pelos anos de 2008 (haauahuahuah). Fiquei muito tempo sem entrar e olha que surpresa boa quando vi que a moça teve um bebezinho lindo! :)

- Sernaiotto. Blog lindo de viver! Para aqueles que querem dicas para blogs, gostamd e coreanos (hehe) e coisas fofas.

- Lully de verdade. Você gosta de cultura? Cinema? Pessoas descoladas? O canal da Lully tem tudo isso e muito mais.

- Meu closet, meu jardim. Para quem, assim como eu, é adepta do estilo romântico com pegadas lady like e girlie, essa é a onda certa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...