Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27/10/2010


Entre linhas: Blecaute, Marcelo Rubens Paiva


Sou uma aficcionada por livros. Passo horas numa livraria e acho que se deixassem passaria a vida numa biblioteca. 
Esses dias estava eu passeando pelas estantes menos triviais da biblioteca da minha escola (estou fazendo pós, mas ainda chamo de escola) e vi um livro com cara de antigo. O nome era Blecaute. Fui ver quem era o autor e era o Marcelo Rubens Paiva. Decidi pegá-lo na hora porque adorei o outro livro dele Feliz Ano Velho. Então... eis a sinopse:

Dois rapazes e uma garota descobrem ao voltar de uma expedição às cavernas do Vale do Ribeira que são os únicos habitantes de uma São Paulo deserta. O que teria acontecido? Porque só eles teriam sobrevivido? O que fazer? Perguntas, perguntas e uma única certeza: não dá para largar o livro antes da última página.


Adorei e recomento!


^_^
1

Um comentário:

  1. Hum, eu também li ano velho..alias to acabando e adoraria ler esse
    agora só que ver achar..rs
    adorei o blog.. uma graça

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...