Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17/11/2010


O que aconteceu com o meu príncipe?

Fotos de como era e como ficou o príncipe William.

Ontem o príncipe William anunciou oficialmente o seu noivado com a lindinha Kate Middleton. Eles namoravam à seculos e tomara que sejam felizes para sempre. Mas eu fiz questão de escrever esse post para comentar uma coisa que me incomodou quando eu vi capa do jornal de hoje pela manhã: Como ele está... diferente! Gente, o Príncipe William era o meu sonho de consumo quando eu tinha 12 anos e ainda sonhava com príncipes encantados. E não era só eu... a maioria das meninas da minha idade já sonharam com ele. E olha como ele me aparece aos 28 anos! Calvo e com cara de velho. Não aceito. ù.ú
Ok. Aceito. Mas só porque ele é príncipe. hehehe. :P
2

2 comentários:

  1. A idade chega para todos né! rsrs

    Kisses

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Noooossa, rs a careca me assustou, coitado. É deve ser porque agora ele trabalha né, muita preocupação

    bjao pra vc

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...