Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12/11/2010


O que é o amor?


 Sempre me disseram que o amor é a melhor coisa que se pode sentir. Que a vida é mais bonita quando se está amando. Sempre me venderam essa imagem romântica do amor. Mas, com o tempo fui percebendo que havia um outro lado. O lado que machuca, magoa e dói. E por causa disso comecei a ter medo de amar e entregar meu coração a alguém . E para me defender, guardei meu coração e a mim por inteiro, dentro de uma redoma... um lugar que jamais me encontrariam. Até que um dia eu o encontrei. Ou melhor, ele me encontrou e desfez a redoma como se fosse uma bolha de sabão. Ele com aquele beijo doce me tirou do lugar seguro em que eu vivia. Mesmo com medo, decidi arriscar e pude sentir e viver o verdadeiro amor. Aprendi da única e da mais cruel forma: a prática. 
Sonhei. Sorri. Chorei. Odiei. Amei. E todos os verbos no pretérito perfeito que você puder pensar. 
Tive as melhores e piores experiências da minha vida. Mas sabe de uma coisa? Descobri que tudo o que passei foi importante para mim... para meu desenvolvimento. Amadureci e descobri que sou capaz de amar e de perdoar. E isso é muito bom.
3

3 comentários:

  1. Lindo o post!
    =D

    Kisses

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13/11/10

    falando com vc no telefone....



    ihhh, indo pro msn



    bjl, te amo

    ResponderExcluir
  3. adorei o texto!
    gostei do blog estou seguindo e obrigada por seguir o meu também!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...