Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21/12/2010


Ah, Não! O verão!!


Pois aquilo que eu temia aconteceu:

O VERÃO CHEGOU.

Não sei se todos aqui sabem, mas eu odeio o verão. Quer dizer... eu gosto. Mas se eu pudesse ficar numa casa linda de morrer na praia, com varanda, com redes, sendo que eu estaria na rede, olhando para o mar azul e lindo, tomando uma água de coco bem gelada e com meu amor do lado.
Porém, essa não é a minha realidade. Estou trabalhando, com engenharia, na obra, no sol. Com concreto e poeira para todos os lados. Então, odeio o verão. 
Ficar suada, descabelada, sem ar de tanto calor não é legal. Portanto meninas olhem para a listinha das necessidades básicas para entrar na estação mais triste (para mim, lógico) do ano:

1. Água. Tomar água nesse calorão é questão de vida ou morte. Dois litros no mínimo. Eu odeio água, mas to carregando uma garrafinha pra todo canto. 

2. Filtro solar. Use até para ir à padaria. Pense que sua pele estará como a de um bebê aos 30 se você tiver o hábito de usar filtro todos os dias.

3. Comidas leves. Maionese, feijoada e afins no verão? Pra mim não rola. Não quero passar meus dias no banheiro. E vocês?

4. Biquini. Um biquini novo é de lei. Se jogue nas tendências da vez.

5. Hidratação. Muita hidratação nos cabelinhos. Só assim eles resistirão ao cloro e  ao sal de todo dia (ou fim de semana).

6. Amor. Eu já tenho o meu, mas quem não tem, um amor de verão é sempre bom!

Então... o que mais vocês precisam? Comentem! ^_^
13

13 comentários:

  1. Ótimas dicas para o Verão! :)

    Rs, esse calor tá mt tenso *o*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ei anjinha Morena, adorei as dicas, mas verão é muito gostoso né????? Você não quis me seguir???? Não gostou do meu blog???? Se não, eu vou entender...Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Haha, sabe que eu não uso piranha?? Nunca comprei... hehe, minha mãe até tem, mas eu amarro com elastico mesmo. :) Parabéns pelo blog!!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Ei anjinha Morena, obrigada pelo carinho com meu blog, voc~e é muito atenciosa. Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando...Estou lendo também anjos e demonios do Dan Brown, é ótimo também, voc~e já leu???? Se não eu recomendo, obrigada pela visitinha amiga. BJks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também não gosto do verão, sou uma garota do inverno
    Adorei o manual de sobrevivencia para o verão

    Beijos =*
    soumagarota23.blospot.com

    ResponderExcluir
  7. Odeioooooo verão! hahahaha
    Quero muita sombraaaa! XD
    Beijos


    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Anônimo21/12/10

    Confesso: Não consigo usar filtro solar todo dia(já que moramos num país tropical, e necessitamos deste todos os dias)!

    B-jim

    mariaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto de verao, mas detesto ter que me vestir pra um dia quente!
    Roupas de inverno sao taaaao mais bonitas!
    Ainda tem o lance de se sentir mal com muito calor.. sempre me pega, sinto que vou desmaiar a qualquer momento, tipo bem tenso mesmo
    hsauhsuahsuashua

    Comida eh complicado mesmo... da vontade de viver na dieta de sanduiche natural e cha gelado..

    Beijos, keep cool =)

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas! Amei o cenário que vc citou no começo do post. Super me imaginei na praia, de frente pro mar ... Aiaia

    Beijos
    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Não gosto do verão, unica coisa que me faz gostar um pouco mas dele é pelo numero de roupas, vc num precisa usar um monte e pq eu sempre lembro de beber agua...
    Adorei o post!
    http://patexnha.blogspot.com/
    @patexnha

    ResponderExcluir
  12. Axei engraçado vc dizer que não gosta do verão! uahuhauha ta todo mundo tão animado! Mas eu entendi completamente suas razões e eu detesto tbm ficar suada naquele sol de 40 graus. Mas enfim, tudo tem um lado bom e ruim.
    Adorei seu blog.
    Beeijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...