Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

01/12/2010


Discutível perfeição.


Hoje faço um ano e meio de namoro. *-* E posso dizer que sou muito feliz ao lado do meu amor. Eu realmente encontrei o cara perfeito. O homem que completa a minha vida. E olha que eu demorei para perceber que o homem perfeito não era aquele tal que vivia em meus sonhos mais profundos...
Sempre fui uma garota muito perfeccionista e por tabela, seletiva. Muitos meninos se interessavam por mim, mas  na minha idéia fixa de encontrar o "cara perfeito" sempre negava qualquer investida (por mais ínfima que fosse) de algum menino. Idealizei um padrão e programei o meu cérebro para descartar qualquer coisa que saísse um pouquinho do meu selo de qualidade. Quando um menino se aproximava meu programa já começava a ser executado e em cinco minutos chegava o relatório: ele é baixo demais, velho demais, inteligente de menos e milhões de coisas que meu padrão de qualidade não poderia aceitar de jeito nenhum. E sabe qual o resultado disso? Passei anos da minha vida sem me relacionar com ninguém e tudo por causa da minha mania de querer o homem perfeito. 
Até que um belo dia, o Matheus (sim.. esse é o nome do meu amor) me encontrou numa festa e foi chegando... chegando... e disse: você quer? Por um momento meu computador começou a processar, mas aí eu parei e pensei: chega! E me permiti ficar com ele. E então ele me deu um beijo. E naquele momento todas as minhas regras e exigências foram por água abaixo e eu me apaixonei por ele. E descobri que o cara perfeito é normal... tem qualidades e defeitos. E são essas coisas que tornam uma pessoa interessante. 
Não é legal viver num mundo de fantasia esperando o príncipe chegar no cavalo branco. Você esquece de viver e ser feliz. Eu vivi isso e o mais triste é que sei que muitas garotas vivem nesse mundo. Portanto meninas, permitam-se! Esqueçam as idealizações e olhem para o lado. O cara perfeito pode estar aí esperando. Não basta poder enxergar. Saber enxergar é mais importante.
4

4 comentários:

  1. Oiie! Primeiramente, parabéns pelo niver de namoro!

    E gostei muito do que você falou. Confesso que sou que nem vc era, seletiva e tals. E estou sozinha :( Mas tô começando a mudar meus conceitos em relação a isso!

    Beijão e estou te seguindo!
    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que profundo!!!!

    adorei, vc escreve bem...

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Morena :)
    É bastante normal todas nós idealizarmos o "homem perfeito" e não dar oportunidade pros outros pq ainda sonhamos com o "homem perfeito".

    Mas, assim como vc, tbm me permiti ficar com aquele que não era o mais perfeito, mas que fazia meu coração bater mais forte! :D

    E hoje, sou mega feliz ao lado dele! hehehe

    Parabéns pelos anos de namoro! ;DDD

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. F;;;*6/2/11

    Meu Deus,essas suas palavras me foram como um descoberta,descoberta qual eu estava precisando. Palavras simples,diretas e o mais legal,doces. Sou esse tipo de garota "seletiva e boba" , as pessoas até que tentam me ajudar,mas sempre acabam fugindo do real proposito e por fim me machucam com palavras .

    AMEIIIII *__*...

    Obrigadaaaaaa.....

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...