Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17/12/2010


Nova paixão: Makes!


Sempre fui uma garota vaidosa, mas nunca me aventurei pelos caminhos tortuosos da maquiagem. Meu limite era o tradicional pele feita, blush, batom e de vez em quando uma sombrazinha discreta. Para vocês verem, eu comecei a usar rímel esse ano (meus cílios são imensos e sempre sujava minha pálpebra quando eu passava). Mas de uma hora para outra eu me interessei por maquiagem e comecei a procurar tutoriais na net para ver se eu aprendia. Resultado: Me apaixonei e agora decidi investir nessa área, afinal sou uma mocinha e tenho que saber me maquiar direito! u.u
Minha “coleção” é minúscula e estou começaaando a montar uma decente.
Três meninas me inpiraram muito nessa nova paixão. Acho que a maioria de vocês já conhecem as três, mas se alguém não conhece, vou colocar um pouquinho sobre elas abaixo:

Priscila Paes. Os vídeos da pripoka23 no canal do youtube foram os primeiros que eu vi e foi quando a vontade despertou realmente dentro de mim. Vale a pena ver todos os vídeos e acompanhar o blog da moça, que é o Passando Blush.

Daniele Corpse. Ela foi a segunda mocinha que eu conheci nas minhas buscas pelo youtube e confesso que amei seus vídeos. Já vi todos os tutoriais e de vez em quando vejo de novo, as makes são lindas e inspiradoras. Ela tem um blog também, que é o Glitterinadas.

Flavia (fla1982). Ela possui uns vídeos muito legais de maquiagem dramáticas, que são as que eu mais tenho medo de arriscar. Ela é linda e acho que atualmente mora nos EUA. Um vídeo maravilhoso dela é um onde ensina a fazer uma maquiagem linda com aquelas esponjinhas que todo mundo diz que é um lixo.Se quiserem conferir o canal dela no Youtube é só clicar aqui.

Então é isso. Semana que vem eu vou mostrar a minha mini-maletinha de maquiagem para vcs verem como preciso desenvolver a porção maquiadora dentro de mim.
5

5 comentários:

  1. Que legalll...

    Parabéns pela nova paixão!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já tenho essa paixão!Só num tenho muito talento rs

    To te seguindo

    Beeijos
    Juh
    http://in-utilidadesfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que fofa! Depois de mergulhar neste mundo fica difícil sair, agente fica linda maquiada, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito legal!
    Make é tudo de bom rsrs

    Kisses
    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que post otimo!
    Valeu as dicas.
    Nao vejo a hora de ver sua maleta de makes!

    Beijao!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...