Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16/01/2011


4º Dia do Fashion Rio

Pois é meninas, como puderam ver eu não postei ontem sobre o 4° dia da semana da moda do Rio (pequenos probleminhas), entõ hoje colocarei um mini-pocket do que rolou na quinta e em outro post colocarei também o que foi mostrado no último dia.

Cantão
A Cantão veio sob influência das artes e do espaço urbano contando com grafismos feitos pela artista norte-americana Maya Hayuk. Foram vistos tecidos como lã e veludo em estampas Liberty. Como acessórios vieram as luvas, meias bicolores, galochas, bijuterias, óculos escuros liberty e chapéus de feltro. A cartela de cores ficaram por conta das cores cereja, pink, grafite, azul piscina, menta, açafrão,preto e tangerina. Ponto para a top Carol Trentini (adoro!) que desfilou exclusivamente para a marca.

Coca-cola Clothing
A Coca-cola Clothing trouxe a atriz Tayla Ayala na passarela e veio inspirada nos desertos da Califórnia. Os tecidos com cara de desgastado aparecem numa cartela de cor com off white, tons de azul, bordô e variantes do amarelo, vermelho e cinza. Jeans lavado, malha, couro, sarja, lã e tricôs, botas e tênis com pele, bolsas com motivos indígenas, óculos escuros com formato de viseira, parcas, gorros com cachecóis, microssaias e microvestidos também foram apresentados.

Redley
Sob o tema da Evolução, a Redley trouxe tecidos fluidos inspirados nos movimentos da naturezaç. tecidos como lã, linho, algodões, tule passearam pela coleção. Acessórios vazasos como botas e sapatos bateram ponto também. Gorros, capuzes e transparências sobrepostas também se destacaram. Tudo isso numa cartela de cores em branco, preto,cimento e variações de vermelho.


R. Groove


Muita sarja, lã e flanela passearão pelo inverno da R. Groove. Sobreposições, estampas military e xadrez pontuaram a o desfile. Tricô e peças inspiradas nos índios americanos também foram vistos. Tudo isso numa cartela de cor que military, preto, marinho, cinza e tons de terra.

Espaço Fashion
Com uma cartela de cor contendo  tons neutros de marrom, azuis profundos, rosas doces, amarelos, laranjas, cinzas e verde, a Espaço Fashion passeou em clima de afeto. peças fluidas em tecidos suaves e macios fizeram parte da coleção. Couro, algodão, moletom, sarja, malhas e sedas apareceram em diferentes pesos, junto com o tricô de fios de seda.  Tops amplos, saias e vestidos longos se revezaram com calças skinny e calças soltas. Botas de cano curto vazadas, em três cores diferentes (caramelo, preto e bege), jaquetas confeccionadas em diferentes tecidos, coletes com capuz e leggings completavam os looks.

New Order
Inspirada no militar e na dança a New Order veio para a passarela em tutus estilizados, macacões verde-oliva, botas com bico de sapatilha e camuflado em sobreposições. A cartela de cor apareceu em rosa, café, chocolate, o verde musgo e o dourado. Couro, camurça, laise (adoro!), lona, cetim, tule, sarja, linho e nylon fizeram parte da coleção.












4

4 comentários:

  1. Estampa Liberty é tudo de bom!
    http://glamour-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Adorei o seu blog!

    Estou te seguindo!


    Gostaria de convidá-la a visitar o meu!
    Se der me seguir tbm!
    thatacintra.blogspot.com

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando o blog..
    posts ótimos..


    e que luxo heim??! eehhe

    www.makeupdebombom.blogspot.com

    bjinhos...

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de te convidar pra participar do meu novo blog, o Garota Incendiada!! É kkkk bem bombástico o nome e espero q o blog tb seja:D lá falaremos de tudo, moda beleza, inseguranças femininas... Tudo mesmo. Ta bem no inicio ainda, mas com o tempo, vai esquentando! www.garotaincendiada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...