Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

03/01/2011


Eu te amo? Eu me amo.


"Ano novo, vida nova! Esse ano eu vou arrumar um emprego, ganhar dinheiro, conhecer pessoas legais, estudar mais e arrumar um amor!"
Quantas meninas disseram essas palavras no dia 31 de dezembro? A maioria talvez...
Todos os anos, o amor, a paixão e um namorado estão firmes e fortes na nossa lista de objetivos. Sempre queremos nos apaixonar e amar alguém. Mas alguém já colocou na lista  de objetivos algo do tipo "Esse ano vou me amar mais!" ou "Esse ano vou me achar mais bonita!"? Eu acho que não.
Raramente encontramos uma garota que se ama de verdade. Aquela que se olha no espelho e se acha o máximo, que gosta de se cuidar para agradar a si mesma e não ao cara mais lindo da escola ou ao ficante da festa passada. Normalmente nos achamos menos inteligentes, menos bonitas e menos interessantes do que nós realmente somos porque achamos que sempre estamos abaixo do padrão esperado pelos outros e isso acaba nos fazendo esquecer de como é amar o que somos. Como isso é péssimo né? E o que podemos fazer para mudar? Fácil. É só chegar mais vezes na frente do espelho e dizer o quanto somos lindas e interessantes.
Diga menos eu te amo e  mais eu me amo. E vocês verão que o amor que vocês tanto sonham chega bem mais rápido. Quando a gente passa a se amar, as pessoas passam a nos amar mais. Acredite.
6

6 comentários:

  1. Nossa, esse texto é praticamente feito pra mim ._.
    Sempre procuro ser melhor para os outros, esse ano vou tentar ser melhor para mim ♥

    ResponderExcluir
  2. Joice3/1/11

    Arrasou com essas palavras,heim!!!
    Bjs
    mocinhaselegantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/1/11

    Amiga obrigada pela visita, já estou te seguindo também ta;
    te espero sempre lá ok.

    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto!!!e melhor ainda a foto que vc escolheu...quer queira quer não..as pessoas tem preconceito com pessoas muito tatuadas...graças á Deus eu sou respeitada no meu trabalho...mas sabemos que tatuados são vistos nem sempre com bons olhos...Adorei vc arrasou!!!Ótima semana amore!Bjks

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei esse texto!!! Lindo demaisss!
    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Texto otimo!
    A foto encaixou perfeita!
    Parabens pelo post!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...