Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24/01/2011


Meme Literário!


Fui indicada pela Vânia do Blog O um amor para reponder um Meme Literário e recebi um selinho também (muito obrigada Vânia! Adorei!). A TAG consiste em:

a) Linkar a pessoa que te indicou;
b) Responder as 4 perguntas;
c) Indicar 7 blogs para ganhar este selo.
Então, vamos as perguntas:

1. Quando e como se tornou um(a) leitor(a)?
 
Leio desde o jardim de infância (aprendi a ler cedo!). Meus pais e a escola foram os grandes incentivadores para eu me tornar uma leitora fanática.

2. Lembra do primeiro livro? Se lembra, diga qual?
Claro que lembro! E o tenho até hoje! :P
Jaboti Sabido e o Macaco Metido, de Ana Maria Machado. Minhas autoras favoritas da infância eram a Ana Maria e a Ruth Rocha.
3. Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler?
Como trabalho em outra cidade e faço o trajeto todos os dias, eu normalmente leio livros no ônibus. Além de livros, utilizo a internet para ler notícias e  todos os assuntos que eu gosto. Ultimamente tenho lido muito blogs.

4. Leitura do momento?
Relendo Harry Potter e a Ordem da Fênix, da J.K Rowling e estudando lendo Evangelho Segundo o Espiritismo, de Alan Kardec.
5. Sete blogs indicados para a tag:
É isso meninas! Espero que tenham gostado e leiam muito! E os blogs indicados podem pegar o selinho igual a esse aqui do lado na página Selos&cia, aqui do blog ou por aqui mesmo!


13

13 comentários:

  1. Parabénsss...

    também recebi e adorei... mas logo coloco no blog!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Morena,
    Parabéns pelo selinho e obrigada por ter se lembrado de mim e do meu bloguito.
    Selinho é sempre um carinho, mas eu tenho um probleminha com selinhos. Para evitar confusões, eu coloquei um explicação do lado direito do meu blog, com o título "Sobre Selinhos (e Tags)".
    Por favor, não fique magoada comigo, pois esteja certa que gostei muito.
    Se vc quiser passar o selinho para outra pessoa, eu vou entender.
    Adoro vc!
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ufa!!!
    Que bom que vc entendeu...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo24/1/11

    Parabéns pelo selinho...

    Bjoos
    Allana Ramalho

    ResponderExcluir
  5. Oi, Morena!!!
    Parabéns pelo selinho e
    por ser uma ótima leitora.
    Eu tb adoro ler e
    tb tenho q terminar de ler Allan Kardec.
    Ano passado li mtos, mas mtos livros p a faculdade.
    Agora vou dar uma variada na leitura.

    Dica de esmalte lá no blog.
    Passa lá!!! ;D

    =**, Jowzinha

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal... parabéns pelo novo selinho! heheh


    www.makeupdebombom.blogspot.com
    bjinhos...

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog, também sou fascinada por leitura. Estou seguindo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá

    rs Bem legal eu tbm adoro ler.

    Mas essa coisa de selinho não é comigo rs Não entendo nada. Prefiro nem participar rs

    bjokas

    t+

    http://neopopculture.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Anônimo24/1/11

    Eu adoooro ler!
    paixão por leitura!
    B-jim
    mariaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. obrigado (: logo vou postar lá.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!!! Tô te seguindo! Bjão

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Anônimo24/1/11

    adorei a tag, muito legal seu blog!

    ResponderExcluir
  13. Parabens pelo selinho. Também sou apaixonada pela leitura, isso é realmente muito importante.
    Muito obrigado por me indicar, mas, infelizmente tenho apenas aceitado os selinhos e desafios porque tá ficando muito dificil de postar todos eles. Mesmo assim agradeço por lembrar de mim!
    Beijooos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...