Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18/01/2011


Minhas borboletas.


 Acordei com os olhos inchados de tanto chorar na noite anterior. As borboletas que habitam meu estômago parecem finalmente ter morrido. O que restou foi somente um vazio que inunda o meu corpo e a minha mente. Está tudo acabado, você disse ontem. Triste, acordei hoje. Ao levantar da cama pensei: minhas borboletas já morreram mesmo! Não tenho nada a perder. Então, fui para a cozinha e fiz um prato que você adora e decidi ir á sua casa. A cada passo que eu dava meu coração batia mais forte. Toquei a campainha, você abriu o portão e sorriu para mim. Entrei. Te entreguei o prato. Você gostou. Descobri que minhas borboletas não morreram. Conversamos durante um tempo e senti uma parede invisível entre nós. Em um momento você me abraçou e me disse ao pé do ouvido que ainda me amava. Ao sentir o calor do seu abraço desejei nunca mais sair dali. Descobri que ainda posso sonhar.
7

7 comentários:

  1. Oi Querida, Segue ?
    Já estou seguindo.
    Beijos
    http://justbabih22.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada é???
    =p

    Cinema + Reflexão em http://brigadirodecafe.blogspot.com

    =**, Jowzinha

    ResponderExcluir
  3. de ontem pra hoje tbm acordei com os olhos inchados de tanto chorar na noite anterior. Espero que isso passe e que tenhamos um ótimo dia hoje Morena. Bjos
    http://www.misskece.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amigaa, esse texto tem "quase" tudo haver comigo no momento! Só estou esperando ele dizer que acabou. Espero que ele e eu descubramos que nossas borboletas ainda não morreram.

    Bjoos
    Allana Ramalho
    roubei o texto pra mim ok

    ResponderExcluir
  5. que lindooo.
    obrigada pela visita amr, beeeijos.

    http://ruadegrife.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...