Acordei com os olhos inchados de tanto chorar na noite anterior. As borboletas que habitam meu estômago parecem finalmente ter morrido. O que restou foi somente um vazio que inunda o meu corpo e a minha mente. Está tudo acabado, você disse ontem. Triste, acordei hoje. Ao levantar da cama pensei: minhas borboletas já morreram mesmo! Não tenho nada a perder. Então, fui para a cozinha e fiz um prato que você adora e decidi ir á sua casa. A cada passo que eu dava meu coração batia mais forte. Toquei a campainha, você abriu o portão e sorriu para mim. Entrei. Te entreguei o prato. Você gostou. Descobri que minhas borboletas não morreram. Conversamos durante um tempo e senti uma parede invisível entre nós. Em um momento você me abraçou e me disse ao pé do ouvido que ainda me amava. Ao sentir o calor do seu abraço desejei nunca mais sair dali. Descobri que ainda posso sonhar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
que lindo Morena!
ResponderExcluirOi Querida, Segue ?
ResponderExcluirJá estou seguindo.
Beijos
http://justbabih22.blogspot.com
Own q fofo *-*
ResponderExcluirApaixonada é???
ResponderExcluir=p
Cinema + Reflexão em http://brigadirodecafe.blogspot.com
=**, Jowzinha
de ontem pra hoje tbm acordei com os olhos inchados de tanto chorar na noite anterior. Espero que isso passe e que tenhamos um ótimo dia hoje Morena. Bjos
ResponderExcluirhttp://www.misskece.blogspot.com
Amigaa, esse texto tem "quase" tudo haver comigo no momento! Só estou esperando ele dizer que acabou. Espero que ele e eu descubramos que nossas borboletas ainda não morreram.
ResponderExcluirBjoos
Allana Ramalho
roubei o texto pra mim ok
que lindooo.
ResponderExcluirobrigada pela visita amr, beeeijos.
http://ruadegrife.blogspot.com