Acquastudio |
O segundo dia de desfiles começou com a Acquastudio com inspiração punk e foco nas silhuetas amplas. Em looks bem elaborados, as modelos desfilaram com grandes topetes na cabeça e trilha sonora com David Bowie. As cores predominantes foram preto, branco e grafite. Foram vistos nas peças muitas pregas, espirais, nervuras e babados que contruiram formas bem marcadas.
Maria Bonita Extra |
Os acessórios vistos profusamente na coleção foram as sapatilhas com cores vibrantes e as faixas de cabelos com brilho.
Coven |
Colagem de tecidos de diferentes padrões marcaram a passagem da Coven no Fashion Rio 2011. Os comprimentos das peças variou entre abaixo e acima dos joelhos. A marca abusou dos xadrezes, argyles e texturas. Tons de preto e branco levavam sobriedades aos rosas brilhantes, azul e verde acesos. Metalizados de ouro e diferentes tons de prateado entrelaçam as tramas do tecido.
Giulia Borges |
Inspirada na artista japonesa Nagi noda, Giulia Borges levou para passarela bichos com misturas de padronagens. Preto, branco, verde-bandeira, laranja e caramelo passaram pelo desfile da marca. Apresentando um ar selvagem e delicado ao mesmo tempo, a coleção usa diferentes animais não só na padronagem, mas nas estampas também. Destaque para os sapatos que vieram com peles e os maxi-botões.
British Colony |
Fechando a quarta-feira de fesfiles, a grife unissex British Colony, apostou no náutico do filme “A vida aquática de Steve Zissou”, do cineasta Wes Anderson. Para as mocinhas, saias longas e tricôs listrados, para eles, calças acima do tornozelo e gorros. Tudo com muito azul marinho, branco, vermelho e amarelo.
Vamos ver o que vem por aí hoje!
Eu vi só o desfile da MBE e amei as roupas! O mais legal é que durante o desfile, tocaram "Smells like teen spirit" do Nirvana no piano... :D
ResponderExcluirBeijos,
Bella
www.unhascores.blogspot.com
Acquastudio foi o melhor =)
ResponderExcluir