Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23/02/2011


Comprinhas da semana


Hoje eu vim falar sobre umas comprinhas (e de uns presentinhos) que eu fiz. Todos são produtos da Natura. Gosto muito dos produtinhos da marca. Acho bem gostosinhos. Então vamos lá.

1. Perfume Amor América. Esse é lançamento e quando olhei a revistinha tinha aquelas áreazinhas com a fragrância para a gente ver, ou melhor, cheirar. Eu ia comprar o meu eterno amor Humor 2, mas quando vi esse resolvi experimentar. A embalagem diz que ele é uma fragrância feminina sensual que combina um bouquet floral, notas de pimenta rosa e vanila. Eu achei muito bom! Mas ainda prefiro o Humor 2!

2. Sabonete puro vegetal de Erva-Doce. Eu já disse aqui no blog que odeio erva-doce. Mas tipo, muito. Só que gosto de sabonetes de erva-doce. Normalmente eles não tem o cheiro real delas. Eu ganhei e ainda não usei, mas o cheio é ótimo e parece hidratar muito.

3.  Refil do Hidratante Tododia de mel e cereais. Gente, amo esse hidratante! Ele é para peles extra-seca (eu!!!) e cumpre exatamente o que promete. Fico com a pele hidratada o dia todo! Adoro!

4. Óleo corporal menta y romero. Também ganhei e ainda não usei, mas ele tem um cheiro meio que de  mato tão gostoso e refrescanteee!!! Uma delícia!

5. Lápis para olhos natura faces azul. Estava louca por um lápis azul e decidi comprar esse! É lindo! Um azul metálico que deixa um efeito maravilhoso! E é supermacio!

Então, já usaram alguns desses produtinhos? Gostaram? Comente e dê sua opinião! ^^
2

2 comentários:

  1. Humor 2! ai que saudades! Desde que minha mãe deu fim no meu ainda não comprei outro...
    Erva-doce eca! também odeio... mas esse sabonete ai tem cheirinho de casa de mamãe....
    EU adoro Natura! Principamente a linha de maracuja!

    beijos

    Morena
    www.modainspirada.blogspot.com
    @modainspirada

    ResponderExcluir
  2. Acredita que não tenho nenhunzinho?! rs
    Quero muito experimentar esse hidratante de mel e cerais!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...