Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16/02/2011


Mais e mais selinhos!

 Olá meninas! Estou escrevendo esse post para agradecer os montes de selinhos que venho recebendo, para divulgá-los e para indicá-los para 10 blogs!
A maioria veio com a TAG "7 coisas sobre você", mas como já respondi uma parecida há algum tempo, não farei de novo, quem quiser ver clique aqui. Há dois selinhos que possuiem uma TAG que eu não ainda respondi e por isso vou colocá-los em outros posts.

Então, vamos aos selos:

Selo 1 - Do Blog Meu Batom Azul


Gente, o blog sumiu! O link não funciona mais! O.o


Selo 2 - Do Blog Mocinhas Elegantes


Selo 3 - Do Blog Tina Up!


Selo 4 - Do Blog Coisas de Mulher


E agora os 10 blogs que eu indicarei para os selinhos:



5

5 comentários:

  1. Oi querida, obrigada! ameeeeei e ja postei no meu bog. beijokas

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelos selinhoos

    Beijoos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos selinhos !
    São lindos ^^

    Estou seguindo o blog

    Bju
    http://nathydorgas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16/2/11

    Parabéns!
    Vc merece!
    B-jim
    mariaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. yupiiiiiiiiiii
    obrigada pelo selinho!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...