Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

08/03/2011


Afinal, o que as mulheres querem ser?


Médica? Modelo? Mãe? Filha? Amante? Amada? Namorada? Esposa? Irmã?
Afinal, o que as mulheres querem ser?
Pode ser título de série da Globo, mas é uma pergunta que me faz refletir sobre o que realmente nós queremos da vida. Com o passar dos anos as mulheres quiseram (e conseguiram)  muita coisa: se livrar dos espartilhos, trabalhar fora, ter filhos quando quiserem.... Pois é, no passado queríamos tanta coisa e continuamos querendo. E isso é o que nos faz crescer cada dia mais.  O mais engraçado é que quando meninas, queremos ser mulheres. E quando nos tornamos mulheres só queremos apenas voltar a ser meninas.

Feliz dia Internacional da Mulher.
4

4 comentários:

  1. tudo junto e misturado...kkkk...
    O que importa mesmo é querer e conseguir....bjim..


    faz uma visitinha...


    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo,amei esse post Morena!!
    A frase "Quando meninas queriamos ser mulheres.E quando nos tornamos mulheres só queremos apenas voltar a ser meninas." me tocou bastante!
    Feliz dia da mulher, e que você conquiste tudo aquilo que sua alma feminina deseja ;)
    Hoje é claro tem post especial dedicado á nós,mulheres.
    Confere lá ;)
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/2011/03/hoje-e-o-dia-da-mulher-hoje-o-dia-e.html
    Beijos!!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  3. . Acho que nós mulheres realmente não queremos muita coisa na vida , mais essas vontades mudam frequentemente . No momento eu tou querendo só paz , amor , sucesso na carreira que eu escolher seguir e felicidade e meu presente de aniversário que chegará mês que vem :]

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15/3/11

    Eu realmente não sei o que quero ser, mas o melhor eu já sou

    SOU MULHER

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...