Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13/03/2011


Entre amores, triângulos & traições


Você ama muito seu namorado (ou namorada), se sente muito bem ao lado dele e acredita cegamente que ele será seu eterno amor. Até aí tudo bem... mas de repente, eis que surge em sua vida aquele cara lindo, com jeito diferente, com versos diferentes e tudo diferente e quando você percebe se vê apaixonada por esse alguém. Muitas vezes esse alguém é um amigo ou um conhecido, o que acaba sendo bem pior, porque  pode cair no chamado triângulo amoroso e terminar numa traição. Ação que dói e raramente é esquecida ou perdoada. Portanto, antes de se jogar pare e pense: eu realmente amo quem está ao meu lado? Essa nova paixão pode se transformar em algo mais sério ou é só atração física? Se ao responder essas perguntas (ou quantas mais forem necessárias) você estiver certa sobre seus sentimentos... arrisque-se!Não tenha medo. A vida é feita de escolhas e apesar dos pesares, elas têm que ser tomadas. Mas e se você estiver errada? Isso só o tempo é que dirá. Mas não deixe atitudes como traições destruam seus relacionamentos, até porque o amor acaba, mas as pessoas continuam e não existe nada mais importante que a amizade, o respeito e a lealdade, e isso em qualquer tipo de relação. E saiba: não é legal nem justo construir sua felicidade em cima da infelicidade de alguém.
4

4 comentários:

  1. oi..votei no seu blog lá no oceane! te dei 5 estrelinhas!
    : )
    obrigada pelo seu voto tb

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13/3/11

    Ah, não sei. Acho que quando se gosta mesmo de alguem vc se fecha para outros sentimentos. Se rola um enteresse por outro ja é um motiivo p repensar na relação. Eu acho!
    beijos

    http://costurasemfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Negocinho complicado esse de triângulo amoroso. Mas acha que se existe amor mesmo não há espaço para outra paixão. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, que postagem polêmica dona Mocinha!

    sabe, existem triângulos amorosos imaginários dos quais, vc idealiza uma pessoa. Como uma boa pisciana que sou, tenho uma imaginação fértil. Gosto de sonhar, pra ter um ideal de vida. Mas procuro colocar os pés no chão sempre. Vai ver que é meu ascendente em leão/virgem (indefenido)

    O problema é quando o imaginário vem pro mundo real. Quando menos esperamos.

    Bem, eu sempre opto por quem está do meu lado no momento. Afinal é tão dificil definir o amor, quanto mais..encontrá-lo. E mais dificil ainda, alguém disponivel o bastante para escolher ficar do seu lado. Com essa facilidade toda que há.

    Bom vou ficando por aqui, escrevi demais.
    Beijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...