Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15/03/2011


Finish Project!


Olá meninas! Hoje vou falar de um projeto que eu decidi fazer baseado no Project 10 pan (acho que é isso). Eu vi esse projeto num blog que ultimamente ando muito viciada: o ! A Tânia, uma das meninas desse blog fez esse Project 10 Pan, que consiste em pegar 10 produtos de maquiagem e usá-los até acabar antes de comprar novos produtos. Eu acabei me inspirando nisso e decidi fazer o Finish Project, onde peguei 10 produtos (que não são maquiagens) e decidi acabar com eles antes de começar a usar os novos. Além disso, cansei de ter um monte de produtos quase no fim que ocupando espaço à toa e pior: acabam saindo da validade porque simplesmente eu os esqueço no fundo do armário. Então os escolhidos foram:

1. Demaquilante Derm Attive. Esse está quase no finzinho e vou conseguir acabar com ele logo, logo. Ando usando muita maquiagem e comecei uma rotina de cuidados com a pele onde ele está presente! 

2. Sabonete esfoliante facil Derm Attive - Frutas vermelhas. Esse sabonete é ótimo, mas não sei porque razão acabei esquecendo de usá-lo. Estou usando ele 3 vezes por semana e acho que em duas semanas vou conseguir terminar a bisnaga.

3. Adstringente  Pure Zone L'orel - Passo 2. Ele fazia parte da minha rotina de cuidados da pele. Os famosos 3 passos! E é muito bom! Está beeeeem no finalzinho e vou terminar em 2 dias no máximo.

4. Perfume Bluerush Intense da Avon. Tenho à séculos e quero termianr logo. É bonzinho, mas estou enjoada dele! Acho que esse vai ser o mais chatinho de terminar.

5. Perfume Petit da Avon. Muito gostosinho e já no finzinho. Mas parece  que brota mais a cada dia e o vidrinho não seca de jeito nenhum!

6. Filtro Solar Sundown FPS 20. Adoro esse filtro solar e uso todos os dias porque vivo no sol devido ao trabalho. Esqueci e abri o outro da L'óreal e ele ficou vagando no armário. Termino em uma semana também.

7. Óleo  Johnson's baby.  Ótimo para hidratar! Uso depois do banho à noite, normalmente no inverno. Mas cansei dele quase vazio rolando por aqui e decidi liquidar ele logo. To passando todos os dias depois do banho antes de dormir.

8. Close up Liquifresh. Esse gel dental não terminaaaa!!! Ele realmente é o último samurai!! ¬¬ To levando para o trabalho e uso em casa também.

9. Condicionador Dove para cabelos cacheados. O shampoo acabou e ele ficou perdido e sozinho nesse mundo cruel. Coloquei ele no banheiro. Deve acabar rapidinho! hehehe

10. Vitamina Vi-ferrin. Reforço de ferro. Era para eu ter terminado à meses, mas sou aquele tipo de gente que não toma remédio direito. Decidi terminar de tomar os 14 comprimidos que estão por aqui ainda. Mas sei lá... será que dá algum problema?

Espero que o Finish Project dê certo! Pelo menos terei mais lugar no armário para minhas novas comprinhas! E vocês? Já fizeram alguma coisa parecida com isso?

9

9 comentários:

  1. Realmente é horrível ter potes praticamente vazios ocupando espaço no armário :x
    bjs

    http://useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa amiga nem fala estou cheia de produtos aqui que não uso, principalmente maquiagem.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. muito legal a ideiia!
    Beijos
    @Beellyf
    bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas

    http://www.blogelegance.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns...
    Amei o seu blog.
    Aproveite e dê uma visitinha no meu:
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  6. mocinhaa!!

    eu cometi essa loucura.
    Eu tinha um monte de produtos que tinha só um pouquinho do pó da rabiola.. e deixei de lado, pra utilizar os novos..

    agora fico com dó deles, devem estar se sentindo excluidos da sociedade das maquiagens S/A!

    BEIJOKAS LINDA MOCINHA!!

    ResponderExcluir
  7. gostei da ideia.
    adorei o blog, estou seguindo.
    depois passa lá no meu blog, se gostar me segue tbm.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu já tinha ouvido falar nesse projeto, acho muitoo legal a iniciativa, boa sorteee!

    Beijos!

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    adoro esses projetos1
    ó perfume qnd se enjoa é complicado pra mim não dá pra usar algo que se enjoou, passa pra frente que resolve...dá a alguém!
    vou te seguir também!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...