Uma nova campanha está acontecendo no Canadá: A agência de brandign, Toronto desenvolveu a campanha The End, cujo objetivo é colocar no mercado duas novas versões do meu nosso tão amado Doritos! Foram colocadas no mercado duas novas versões do salgadinho, uma embalagem branca para o sabor Buffalo Wings, chamada de “A” e uma preta para o sabor Onion Rings, a “B”. Os consumidores canadenses foram convidados a escolher qual sabor deve se manter no mercado e qual deve ser retirado das prateleiras. Adorei a idéia e as embalagens, que são lindas de viver em seu design minimalista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
hummm bem que esses doritos podiam chegar aqui, né?
ResponderExcluirtá rolando sorteio de um pincel da Sigma no meu blog, confere lá!
beijinhos
http://ledonnepiubelle.blogspot.com
Oi meu Bem, legal as embalgens, gostei
ResponderExcluirAcabei de atualizar meu blog - Make up do FDS
é a Make que fiz pra ir a igreja ;D
http://gigglescandy.blogspot.com/2011/04/make-up-do-fds.html
poxa. será que estas versões não chegão aqui não?
ResponderExcluirhttp://pudimengorda.blogspot.com/
eu não sou muito fã de doritos (prefiro ruffles)
ResponderExcluirmas achei super legal a criatividade dos autores da embalagem :D
Ahhh eu quero provar os dois!!! Como adoro onion rings, acho que escolho a embalagem B...mesmo sem provar #aloka kkkkkkkkk
ResponderExcluirbeijos
www.theangelica.com
Morena, incrível como uma conversa que a gente teve mil e quinhentos anos atrás, nos bancos da UENF continua viva! Clickei no link da postagem justamente por conta das embalagens... minimalistas!!! e que ódio de viver no terceiro mundo. amo doritos e quero isso aqui tb!
ResponderExcluir