Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28/04/2011


Novos selinhos!



Pois é meninas! ganhei mais dois selinhos fofos para colocar no blog: o primeiro do Blog Do Piso ao Teto e o segundo do blog Cupcaketeen. Eles são super fofos. Vou indicá-los para cinco blogs e para terem direito ao segundo selinho, vocês têm que respoder sete perguntinhas, como eu!

1° Selinho



2° Selinho



Uma música: Morro Velho, Milton Nascimento (cara... é difícil escolher uma só!)
Um filme: O Diabo Veste Prada (existem milhões de filmes melhores, mas eu amo a temática moda)
Um garoto: Meu namorado *-*
Uma atriz: Emma Watson (mais pela refência de moda que pela Hermione, apesar de amá-la na pele da Hermione)
Uma pessoa: Impossível escolher uma também, mas ok: Ananda (uma das minhas melhores amigas).
Um site: http://pupe.ameba.jp (viciada há três anos!)
O que você acha do blog Rosa Chiclete? Acho super fofo e a dona dele gosta da Demi Lovato, que acho uma fofa!

Então é isso meninas. Agora a minha indicação de blogs para receber os selinhos:

Anjinhas de Gloss

9

9 comentários:

  1. Anônimo28/4/11

    hahha eu adoro filmes complicados, aquele que no final volta pro começo e mostra que vc estava errada,rsss

    Beijus

    ResponderExcluir
  2. Anônimo28/4/11

    Pirikita, bom dia!
    Hoje decidi visitar e conhecer novos blogs e fazer novas amizades, e no meu caminho vc apareceu, e claro que não basta só seguir, é preciso comentar tbém né? E aqui estou. rs

    Parabéns pelos selinhos pirikita. Andei recebendo uns, mais até agora não arrumei a minha página só pra eles. Fala sério viu!

    Me visita dps, vou adorar te receber lá no meu cantinho tbém, e participa do sorteio que tá rolando por lá.

    Bjos da Nega

    ★ Nega-Maluca.com

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADO AMIGA
    ADOREI.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Que fofa a fotinha dos selinhos no início do post, amei! bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos selinhos, Toda Mocinha merece isso e mt mais *-*

    nova postagem no cerejas,
    www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

    Bjinhos ★

    ResponderExcluir
  6. Parabéns flooorr! Vc mereceee! Tb adoroo o Rosa Chicleteee!

    parabénsss!

    ResponderExcluir
  7. Own selinhos fofos!!
    Combinam com seu blog!

    Beijos!

    http://conexaofashionbd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. tem selinho pra vc la no meu blog! pega lá! E muito obrigada pelos comentarios!!! Parabéns pelos selinhos fofa!! bjks

    www.meu-blog-rosa-chiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabens pelos selinhos
    e obrigada pelo carinho
    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...