Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13/04/2011


Tem que ter: 13/04/2011


Por que?

Todo mundo está comentando que hoje, dia 13 de abril é o Dia Internacional do Beijo. Mas, sabiam que hoje também é o Dia do Hino Nacional Brasileiro? E para lembrar dele, o Tem que Ter de hoje vem com um look verde, acessórios dourados para lembrar o amarelo e com direito a colar da nossa bandeira. Não faz mal ser um pouquinho patriota né? E vocês, sabem cantar o nosso Hino?
8

8 comentários:

  1. Eu sei cantar desde pequenina. Lembro quando chegava semana da Pátria no colégio e todo mundo ficava acompanhando numa cola e eu cantando toda feliz de cór!!! kkkkkkkkkkkkkk
    Adorei o look e não vi nada de patriotismo nele.

    Passa no blog. ;)

    =**, Jowzinha
    http://brigadeirodecafe.blogspot.com
    @jaao_87

    ResponderExcluir
  2. Lindos!Adorei o colarzinho,muito fofo!
    Beijos
    http;//cupcaketeenteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Se ser patriota é usar um look assim, entao eu sou MUITOOO patriota, amei o look!! hehehehe
    Beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  4. Gente, essa sandália destruiu meu coração. Precisooooo...

    Aki, nem comentei antes, mas seu layout novo tá lindo de viver!!
    Beijos, Joice

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Um dos maiores privilégios que tenho na vida,
    é ser uma grande amiga dessa pessoa iluminada.

    Ela é uma das melhores pessoas que cruzaram minha história.
    Para os que não a conhecem,
    vou dizer que ela é amiga,
    generosa,
    meiga,
    alegre,
    caridosa,
    encantadora,
    admirável,
    enfim poderia ficar dias e dias tecendo elogios a ela,

    mas resumindo vou dizer que a ADORO,
    e que ela é um desses anjos
    colocados na terra para alegrar os caminhos
    dos que têm o privilégio do seu convívio,

    Assim como eu...

    MORDIDINHAS DA GIZA

    ResponderExcluir
  6. Fofo esse vestido!
    Beijus

    ResponderExcluir
  7. Adorei o sapato, muito bonito!
    Bjs!
    http://kahprincees.blogspot.com/
    http://kaeryrodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olha...nem sabia que era dia do hino ahuAHUuhaHU só sabia msm do que me interessava. que vergonha =x
    ótima dica de look, ficou lindo. Beijos

    http://pudimengorda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...