Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25/04/2011


Wishlist de inverno 2011



Pois é, estamos no outono e daqui a pouco o inverno dá sua linda cara por aqui e eu, como boa consumista que sou, já fiz a minha pequena lista de desejos para a estação mais perfeita do ano.
Aqui na minha cidade infelizmente não existe inverno. Mas, de manhã cedinho e à noite faz um ventinho geladinho, o que me possibilita sonhar um pouquinho com as baixas temperaturas. Mas vamos deixar de blabablá e vamos aos porquês.

1. Ankle Boot. Na minha lista de natal tinha uma sandal boot (e ganhei!) e na de inverno tem uma Ankle boot. Quero preta porque engordei um pouco e as pernas engrossaram (¬_¬), então terei que usar meu lindo sapato com calça ou meia-calça preta para dar uma disfarçada. Mesmo assim, ando nessa vibe de ankles da vida e irei comprar logo. É um sapato super curinga e uma das coisas "tem que ter". Essa da foto é da Via Marte que está com uma coleção linda de inverno.

2. Sapatilhas. Só estou com uma sapatilha e aberta na frente ainda. E para esquentar os pezinhos, comprarei uma sapatilha fechada.

3. Vestido. Sempre presente na minha wishlist, o vestido é básico no guarda-roupa de qualquer mulher. Quero esse da Myth, que é acinturado, listrado e em cor neutra. Superfeminino e com um corte lindo de viver.

4. Cinto fininho de animal print. O animal print estará super em evidência no inverno. Principalmente a onça. E como eu detesto sair "uniformizada" por aí, vou entrar na moda nos detalhes. Por isso, vou comprar um cintinho de onça fininho que vi numa loja aqui da minha cidade. E só vou aparecer com uma peça maior quando a onça voltar para a jaula.

5. Cardigans. Como já disse, aqui na minha cidade o calor domina até no inverno. Então quero comprar alguns cardigans para sobreviver ao meu pseudo-inverno. Um de cor básica, como esse cinza e um vermelho são a minha meta.

6. Bolsa Kipling. Essa será sempre eterna na minha lista de desejos. A qualidade e a beleza das bolsas me fazem a amante mais apaixonada que existe. Se eu pudesse teria todas os modelos. Entrei na loja para comprar e fiquei com pena de gastar. Esse modelo aí custa R$315. To tomando coragem para passar o cartão ainda. Mas quero uma cor básica, preta ou cinza se possível.

Então é isso. Minha wishlist de inverno é essa aí e eu tentarei comprar tudo! E vocês, já fizeram suas wishlists? Comentem aí!
10

10 comentários:

  1. Ai menina quero tanta coisa, passaria horas fazendo minha wishlist! rsrsrs Mas aos pouquinhos tudo dá certo! rs
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, tua wishlist é bem básica e completa. Preciso de algumas coisinhas daí, como o cinto em anima print...
    Eu tenho essa bolsa que você postou, porem na cor Coral. Faço coleçao de Kiplings, graças a Deus aqui na Espanha os preços nao sao tao exorbitantes como no Brasil....por mais que eu ame essa marca, nao sei se teria coragem de gastar R$ 315 em uma bolsa....
    beijos!
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, sou nova em seu blog, e ameiii sua listinha....
    Eu tb já fiz a minha, e com certeza a primeira é uma Ankle Boot que estou escolhendo pela net. Vivo namorando as que as blogueira postam e me decidindo cada vez mais! O inverno é a época mais glam que existe! Td mundo tem que estar na altura.

    bjus

    Nanna Oreano - GE

    ResponderExcluir
  4. O 1 e o 6 são lindoooooooos *-*

    www.cerejas-envenenadas.blogspot.com


    amei, bjs.

    ResponderExcluir
  5. muito lindo amiga!!
    te adoro viu!!!!
    beijos
    www.amorimortall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai, sua wishlist é praticamente igual a minha ;D
    eu AMO cardigans, amo!
    beijos flor

    http://www.heycute.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adoooorei tudo... já posso querer um de cada? Hehehe.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo! tomara que até o fim do inverno vc adquira e use mttooo todas essas peças!
    Eu quero pra já um cardigan mais longuinho!

    http://achadosdathais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito fofa a lista!Amei este cardigan,muito delicado e lindo!Quero um...hehehe...
    O blog continus fofo com sempre né?
    Beijos!
    cupcaketeenteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi!!!

    Temos esse vestido no Roupa pra que te quero!

    Passa lá para conhecer e aproveitar peças lindas!

    :)

    bjksss

    www.roupapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...