Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27/04/2011


Wishlist Esmaltística

Coleção Novo 70 - Impala

Coleção Cine Risqué - Risqué
Coleção Espelho, Espelho Meu - Colorama

Ainda na temática wishlist, vou apresentar nesse post meus desejos unhísticos de inverno. As minhas marca favoritas de esmalte (Impala, Colorama e Risqué) já lançaram suas coleções de inverno 2011 e eu já me derreti por todas as novas cores. Não vou apresentar as novas coleções e tal porque os blogs já fizeram isso exaustivamente durante semanas. Mas, vou falar das cores que mais gostei e terei que escolher só algumas para comprar, porque eu tenho uma lista de espera de esmaltes que ainda nem foram usados e meu pai está de olho nas minhas aquisições que ele diz "desnecessárias"
Então, minha wishlist de esmaltes fica assim:

1. Boca de Sino, Impala
2. Figo, Impala
3. Paz e Amor, Impala
4. Cenário Perfeito, Risqué
5. Beijo no Escurinho, Risqué
6. Poção Mágica, Colorama
7. Eterno, Colorama

E ainda tenho o preto fosco da coleção da Isabeli Fontana da Risqué que eu ainda não achei aqui na minha cidade. E vocês? Já escolheram as suas cores de inverno?

2

2 comentários:

  1. Eu consegui comprar a maioria desses, mas eu nao curti muito a qualidade da Impala não... :?(
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tb fikoei louquinha aquii! Quero muitooo! cada semana uma cor p teste uhauhauahuahauah
    Está na minha listinha


    bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...