Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

31/05/2011


Coleção Dia dos Namorados, Via Uno!


A Via Uno lançou uma coleção especialmente para o Dia dos Namorados. Ela possui itens muito fofos e totalmente inspirados no clima romântico, com muitos laços, corações, babados. Cores quentes e suaves marcam essa edição especia. Eu coloquei aqui no blog os itens que eu mais gostei. Pena que loja da Via Uno aqui da minha cidade ainda não inaugurou! Me apaixonei pelas bolsas. Se quiserem dar uma olhada na coleção completa é só entrar aqui.
Ah! A coleção estará nas lojas de 27 de maio até 12 de junho.
3

3 comentários:

  1. Amei as carteiras!!!

    Brigadeiro de Café > Look: Me achei tão linda...

    =**, Jowzinha
    http://brigadeirodecafe.blogspot.com
    @jaao_87

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaau O.O
    Vô correndo na loja pra conferir isso TUDO de pertinho hehe³ *-*

    Bjinhos linda ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...