Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10/05/2011


Entre palavras, vida e sentimentos


Ontem recebi a notícia de que uma amiga minha tinha sucumbido ao câncer e faleceu aos 26 anos. Fiquei superchocada com a notícia. Primeiro por ela ser uma pessoa querida e por ser tão nova. Mas o que mais me chocou foi o fato de eu nunca ter pensando na possibilidade dela morrer. Sabe aquela pessoa que sempre está de bem com a vida e com tudo? Mesmo doente ela não perdeu o brilho nos olhos, a vontade de fazer as coisas... Assumiu a careca e continuou a vida dela como se nada tivesse acontecendo e isso me encantava. Ela não me passava a imagem de uma pessoa doente. 
É engraçado quando a gente percebe que aquela história de "diga para as pessoas que você gosta dela, antes que você não possa mais" é tão verdadeira. A Danielle não era amiga íntima minha. Ficamos amigas na academia de ballet onde fizemos dança por um ano. Gostava dela, a achava super inteligente e adorava o jeito todo estiloso dela. Mas nunca comentei isso em nenhum momento. Nunca cheguei para ela e disse isso... Agora eu vejo que precisamos realmente falar para as pessoas e mostrar para elas o quanto nós gostamos delas. Se você, como eu, é péssima em falar sobre seus sentimentos para os outros, escreva cartas, bilhetes, cartões, sms ou qualquer outra coisa. Mas faça. Se mostre para quem você gosta e admira.
E quanto a minha amiga... Espero que ela esteja bem e feliz. Pelo menos ela não está sofrendo, mas também não está vivendo. Mas quem disse que é preciso ter um corpo para se manter viva?
5

5 comentários:

  1. É muito triste ainda mais por ser tão jovem...Mas Deus sabe o que faz!Força...Bj Alê

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/5/11

    É complicado as complicações da vida né?
    Mais Deus dá a cada um de nós uma cruz pra carregar e a da sua amiga foi essa. Que Deus a tenha!

    Bjos^da Nega ^.^

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/5/11

    Meu coração é do avesso e digo sempre eu te amo para minha família, meu amigos, não perco a oportunidade pois acredito que todas as homenagens só são válidas em vida. Depois que eu morrer não adianta fazer placa e nem mandar coroa.
    É uma pena sua amiga ter tido uma passagem tão curta.
    Ótima terça para você.
    Beijos
    Nai

    ResponderExcluir
  4. É por isso que eu procuro sempre dizer e mostrar quando gosto de alguém. A Dani realmente era excepcional e eu já estou sentindo muita falta dela, de vez em quando os olhos enchem d'água, mas a parte e boa é que, quando penso nela, só me vem uma imagem linda de um sorriso largo e sincero.

    E quanto a você, te adoro e quero sempre por perto!

    x***

    ResponderExcluir
  5. Revista Deluxe10/5/11

    Meninas.
    Estou concorrendo na competição de blogueiras da guapa loca,quero contar com a ajuda de vocês!
    É só votar no blog da guapa loca.
    www.theguapaloca.blogspot.com
    Beijos,Guga Fernandes

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...