Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

04/05/2011


Esmalte da semana: Arwen, da Sancion Angel



O esmalte escolhido essa semana foi o Arwen, da Sancion Angel. Ele é supostamente holográfico, mas na verdade não é nem um tiquinho holográfico. Total decepção para a pessoa que investiu R$10,50 num vidrinho de 8ml. Mas quanto ao resto não tenho o que reclamar: é gostoso de passar, em uma demão já ficou com a cor do vidrinho e é muito fácil de tirar também. E a cor é linda! Mesmo não sendo holgráfico. ^_^
8

8 comentários:

  1. Lindo mesmo esse esmalte.

    Passa no blog!!!

    =**, Jowzinha
    http://brigadeirodecafe.blogspot.com
    @jaao_87

    ResponderExcluir
  2. O esmalte está bem legal ^^
    Mesmo não sendo holográfico a cor é bem bacana, parecido com um da Avon que tenho aqui.

    Beijos flor,

    nova postagem:
    www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/5/11

    Lindo!!

    ResponderExcluir
  4. Poooxa, que decepção! E eu estava achando que essa coleção da Sancion Angel seria um arraso.
    Deu pra perceber o efeito beem fraquinho. Eu queria a cor da Luna, que é um roxo lindo, mas acho que nem vou mais comprá-lo.

    Beijos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte é lindo! Já pintei dessa cor e ameiii!
    perfeito

    ResponderExcluir
  6. Eita propaganda enganosa hein.
    Ele é muito bonito mesmo, só não vale R$10,50. Dá pra achar parecidos por aí beem mais baratos.

    larycal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A cor é linda, mesmo a holografia ser beeem pequena, mas é holo sim (até onde eu saiba haha). Na minha opiniao os da dote me agradaram bem mais e o preço é o mesmo!!
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  8. Adoro...um luxo...Tem post novo lá no blog, se puder dê uma passadinha por lá.Beijão.
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...