Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22/05/2011


Película da semana: Piratas do Caribe 4 - 3D


Ontem fui ver a estréia do fim-de-semana Piratas do Caribe 4! Achei bem legal, com  a maquiagem, figurino e efeitos muito lindos e ótimos. Tem algumas cenas engraçadas, mas desconfio que este não foi dos filmes mais divertidos, até porque li que ele foi recebido bem friamente em Cannes. Mas como eu não vi todos os outros filmes (só vi o primeiro) não tenho uma opinião formada sobre essa parte. Foi a primeira vez que eu vi um filme em 3D e é bem divertido.

Vamos à sinopse?

O Capitão Jack Sparrow retorna em mais uma aventura cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado. O capitão começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma cruel golpista que quer saber como chegar à fonte. No navio de Barba Negra, Sparrow se preocupa em quem deve ficar de olho: em seu antigo amor, ou em seu grande rival, o Barba Negra.

E vocês? Já viram o filme? Querem ver? Comentem!
4

4 comentários:

  1. Jhony...ai..ai!Sempre lindo!!Muso,Deuso..hahahahah!Bjks

    ResponderExcluir
  2. Eu costumava ser looooouca por Piratas do Caribe. Hoje nem tanto, embora eu ainda queira(e muito) assistir a este novo filme.

    Beijos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  3. Está td mundo falando desse filme, n vou mentir que estou muito curiosa para saber por tamanha repercussão! Bjus

    ResponderExcluir
  4. Adorei o visual novo do blog!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...