Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

01/06/2011


Ah, Paris!


Uns a chamam de Cidade Luz, eu a chamo de Paris. Cidade que me inspira por suas belas e sinuosas ruas que, de tão antigas, me fazem voltar a um passado que não é meu. Inspira por suas flores coloridas de primavera, por seus macarons que de tão lindos dão pena de comer. Me inspira por sua arte, por sua arquitetura, por seus perfumes e por seus cafés. Me inspira por suas lojas, suas feiras, sua vida. Me inspira por seus romances, por seus amores. Me inspira por sua gente, por sua torre. Me inspira por conseguir ser tão pequena e tão imensa. E principalmente me inspira por simplesmente me fazer sonhar.

Gostaram do texto? Ele está fazendo parte de uma promoção da marca de sandálias Kenner. A empresa vai levar o ganhador ou ganhadora para o lugar descrito no texto! Para votar no meu textinho é  só clicar aqui.

E se quiserem ler o regulamento e participar da promoção é só entrar nesse link aqui!
3

3 comentários:

  1. Paris é um luxo! É sonho de consumo para todo mundo! Muito glam

    Nanna Oreano
    Galera da Esbórnia

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou lá participar! Gostei...
    Bjkas e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20/11/11

    eu moro em Paris *_*

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...