Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12/06/2011


Carta à Santo Antônio


Querido Santo Antônio,

Estou te mandando essa carta para te fazer um pedido. Eu sei que não ando tratando o senhor muito bem, te deixando de cabeça para baixo no balde com toda aquela água. Mas como esses métodos tradicionais não funcionam mais resolvi escrever... Poxa! Todas as minhas amigas namoram e algumas até casaram. E eu? Sempre sozinha! Manda um namorado para mim!!! E se puder, gostaria que mandasse um com essas características: alto, magro, de olhos verdes, divertido, que goste de fazer compras comigo e que goste de ficar em casa também. Que odeie futebol e coisas afins. Ah! Tem quer carro e se possível rico também. Além disso, tem que se vestir bem, ser carinhoso, inteligente, romântico e sempre pagar a conta. Não sou nem tão exigente né? Não entendo o porquê de eu estar sozinha! 
Espero que o senhor tenha um tempinho para meu pedido.

Atenciosamente,

Mocinha.
4

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    otima!

    Beijos!
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da carta! Faça suas as minhas palavras! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Mocinha,este homem está no céu!
    Cuidado com o que você pede, do contrário você pode virar uma anja a qualquer momento. rsrsrsrs
    Mas pense no lado bom...Você vai ser feliz e realizar o seu sonho! kkkkkk
    Brincadeirinha!!
    Boa sorte, quer dizer...Muita sorte!!! rsrsrsrs
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/6/11

    Adorei o post! hahahahah...e que seu pedido seja uma ordem!vc ainda não me visitou na casa nova né?Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...