Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13/06/2011


Resposta do Santo Antônio


Querida Mocinha,

Recebi seu pedido e mesmo no meio da festa em comemoração pelo meu dia, parei para te responder. Preciso dizer o porquê de você sempre ficar sozinha: a senhorita escolhe demais. Você acha que eu não atendi seus pedidos? Lembra do Paulo? Do Lucas? Do Fernando? Todos foram enviados por mim. E o que aconteceu? Levaram um fora bem dado pela senhorita, por serem gordinhos, sem carro ou outra coisa qualquer. Sinto lhe informar, mas enquanto a senhorita não mudar continuará sozinha. Príncipes em cavalos brancos só existem em contos de fada. Na vida real existem homens com qualidades e defeitos e é isso que torna cada pessoa interessante. Enquanto você não se permitir nunca encontrará um amor para chamar de seu.Repense.E outra coisa: Por favor, pare de me colocar no freezer! Me deixa resfriado.

Atenciosamente,

Santo Antônio.
1

Um comentário:

  1. Oieee!

    Amei seu blog!
    Texto super fofo! hauauhau

    Bjuuuuus
    Já sigo!

    http://daianesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...