Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28/06/2011


Sobre sentimentos e palavras


Há dias ando sem inspiração para organizar as palavras no papel. E considero a coisa mais  sem criatividade do mundo escrever sobre a falta de inspiração quando se está sem a mesma. Dizem que devemos escrever sobre coisas que a gente gosta. Gosto de falar de sentimentos. E é exatamente por isso que não estou conseguindo escrever. Estou no meio de um furacão de sentimentos. Dor, medo, amor, paixão, tristeza, insegurança... tudo junto e ao mesmo tempo, me levando para lugares dentro de mim que jamais pensei que existissem. E quanto mais eu tento escrever o que sinto, mais as palavras me sufocam. Me sufocam e fogem para esse lugar. E agora? Quero escrever. Quero escrever para esquecer. Quero escrever para acreditar que as coisas sempre podem acabar bem e que tudo pode voltar a ser como antes. Eu sempre lembro de uma frase da Clarice Lispector onde ela diz  "Eu escrevo  como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida". E eu? Eu escrevo para tentar salvar meu coração.
1

Um comentário:

  1. Está é a vida!
    bjos
    http://eutenhobeleza.blogspot.com
    @__isafereira

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...