Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

08/07/2011


Eu usei: Natura Sève, menta e alecrim



Produto: Natura Sève, menta e alecrim

O que o fabricante promete: Hidrata sua pele por 24 horas e passa uma sensação de refrescância confortante.

Minha opinião: Realmente o óleo cumpre o que promete. Usei depois do banho com a pele ainda molhada e ele super hidratou. Mas para mim ele tem um sério problema: o cheiro dele é muito forte! Ele possui um cheiro de mato sabe? é um cheiro que remete mesmo refrescância.
A primeira vez que eu usei eu não sabia que ele era super forte e passei no meu corpo todo. Acreditem: não consegui dormir à noite de tão forte  que estava. Não sei se o fato de eu ter rinite agravou a situação, mas quase não consegui respirar. Aí na segunda vez que usei, passei só um pouquinho e só nas pernas e mesmo assim senti o cheiro dele um pouco forte, mas como estava mais longe do nariz eu sobrevivi.

Em uma nota de 0 a 10, dou 6 para ele. E vocês? Já usaram esse óleo? Gostaram? Eu uso errado? Comentem e opinem!
2

2 comentários:

  1. aaaain tenho que comprar! hidrata msm! *o*

    o meu blog ta com lay novo! eo seu comentario é muito importante pra mim <3 vidadegarota-dalva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou usando e adooooorando!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...