Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26/07/2011


Sobre amigos, medos e perdas


Você deve ter um amigo (ou amiga) legal, divertido e que faz com que você se sinta muito bem ao lado dele. sabe aquele amigo que faz a gente pensar "Puxa, quero ser amiga de fulano pra sempre!" 
Mas... Voce já teve medo de perder essa amizade? Eu já. Por algumas escolhas ditas "erradas"  eu quase estraguei (se não o fiz) uma coisa que eu prezava muito. Fiquei e continuo triste até hoje. Mas uma pessoa muito importante me disse: "Pare de ficar se culpando por tudo. As coisas acontecem porque tem que acontecer . Os amigos verdadeiros... Aqueles que farão diferença na sua vida não se afastarão jamais. Se a amizade é verdadeira as coisas sempre se resolvem... por qualquer coisa que aconteça. Agora, se ela acabar é que na realidade ela não será importante para a  sua vida. Só fica na nossa história o que vale à pena".
E sabe, com tudo isso decidi deixar o tempo trabalhar e ver o que acontece. E acreditar que só ficam as nossas vidas o que nos fortalece. E o que não nos torna pessoas melhores, o tempo cuida de afastar.
5

5 comentários:

  1. Bom dia.
    Se algumas pessoas se afastaram é porque não existe importância pra elas. Cheguei a essa conclusão há um tempo atrás. Hoje só quero o que me quer...

    Falando de compras no BDC. Passa lá!!! ;)
    =**, Jowzinha

    ResponderExcluir
  2. Anônimo27/7/11

    Realmente, essas coisas acontecem quando são pra acontecer, e as vezes a gente tem que que deixar que as tudo tome seu rumo sem interferir. O lado bom é que a gente acaba descobrindo novas amizades, novas situações e novos caminhos. ^^

    ResponderExcluir
  3. ownn
    lindo post
    ja to seguindo
    se puder faça o mesmo
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Adorei o post...é a mais pura verdade, os verdadeiros amigos permanecem ao nosso lado e se afastarem-se um dia, o tempo se encarrega de traze-los de volta pra perto!...sou prova real disso!
    =)

    Bjuuuuus

    http://daianesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Essa ali na arvore, do lado do menino, parece a Hermione

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...