Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13/07/2011


Tem que ter: Dia Mundial do Rock


Por que?

Porque eu amo rock e looks rockers são sempre lindos. Taxas, muito preto e acessórios alternativos e fofos para quem quer se jogar no estilo!

Você sabe porque o dia 13 de julho é considerado o Dia do Rock?

Em 13 de julho de 1985, Bob Geldof organizou o Live Aid, que foi um show simultâneo em Londres (Inglaterra) e Filadélfia (EUA). O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como The Who, Led Zeppelin, Queen, David Bowie, BB King, Scorpions, Black Sabbath e muitos outros. Foi transmitido ao vivo pela BBCpara diversos países e abriu os olhos do mundo para a miséria no continente africano. 20 anos depois, em 2005, ele organizou o Live 8 como uma nova edição, com estrutura maior e shows em mais países com o objetivo de pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres erradicar a miséria do mundo. E desde então, o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock!

Gosto muito de ouvir rock e esses dias um amigo (valeu Yuri! ^^)me mostrou um site muito interessante, o Grooveshark, onde você pode ouvir trocentas músicas. Tem uma infinidade de opções e funciona em como os demais sites de música onde você pode buscar, criar playlists, encontrar pessoas com o mesmo gosto musical e várias outras coisas. Tem uma infinidade de músicas do gênero e viciei. 
5

5 comentários:

  1. Muito bem lembrado, hoje como dia do Rock, temos que lembrar o que virou tendência né. Com toda certeza, a influência do Rock na moda foi muito significante, amei o post, e o blog tá lindo, parabéns *-*

    beeeijos, beeeijos ;*

    http://xthudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Por mais que não escute muito rock, adoro a influência do rock na moda! Então vamos comemorar o dia do Rock née!

    Beijos,
    Headbands, etc.

    ResponderExcluir
  3. Look perfeito, feminino e elegante para o dia!

    Beijos

    Nanna Oreano
    www.galeradaesbornia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ola, amei o look principalmente as pulseirasa! Menos o soco ingles, meio nazz saccas? Vc tirou minha vida pq hj era o #diamundialdorock. Tbm fiz um post la no meu blog, ve la, beijus

    http://popnewsmusic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, concordo, a influência do rock só acrescenta. Muito legal o post.
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...