Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22/08/2011


Loja Scrappiness no Toda Mocinha

Meninas, hoje vou apresentar a vocês o trabalho muito fofo da Vanessa de Bonis, da loja Scrappiness. A Vanessa sempre foi apaixonada por artesanato e há dois anos começou a entrar para o mundo do scrap. As pessoas gostavam tanto dos presentes que ela dava que começaram a fazer encomendas. daí surgiu a lojinha virtual Scrappiness. Um dos trabalhos da Vanessa que eu mais acho fofo são as decorações de Blogs. Os blogs ficam muito fofos, olhem só alguns que ela fez:


Além de produtos de scrap e decoração de blogs a Vanessa também faz kits de decoração para as lojinhas virtuais do tanlup e Elo 7.

E a melhor parte do post é que a Scrappiness está com uma promoção especial para as leitoras do Toda Mocinha: Até o final de agosto quem adquirir o kit básico para blog, ganharia de presente os botões para facebook, orkut e twitter para colocar na barra lateral! E para isso, basta vocês dizerem que viram a promoção aqui no Toda Mocinha! A prioridade é por ordem de chegada, mas realizando o pagamento até o final do mês a promoção vai estar valendo, mesmo que a Vanessa só vá terminar o trabalho em setembro.
Outro ponto positivo da Vanessa é que ela faz um trabalho de cada vez , se dedicando realmente àquela pessoa no momento, para que o trabalho fique personalizado e especial.

Olhem outros trabalhos também:




Muito amor né? O link para todas as lojinhas estão listado aqui embaixo e aproveitem a promoção! É até o final de agosto e vale super à pena para quem tem blog!

E para finalizar, olha que lindos esses  três cartões que a Vanessa me mandou! Fofos de viver! E junto com os próximos sorteios vou incluir um deles para vocês!


2

2 comentários:

  1. Que fofooooo! ameiiiii ela trabalha muito bem, irei visitarr a lojinha dela! Maravilhoso

    beijoss

    Nanna Oreano
    www.galeradaesbornia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainn, amei o post!!
    Obrigada pelo carinho e pela divulgação, espero que seu cantinho faça sempre muito sucesso!!
    Um beijo,
    Vanessa

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...