Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23/08/2011


Parceria: Mirra's Cosméticos


Hoje vou apresentar mais uma parceira do blog: a Mirra's Cosméticos. A empresa possui vários produtos legais e me mandou dois que são o máximo: o amolecedor de cutículas e a ótima Caneta Limpa Esmalte.


Eu claro, já experimentei. E o resultado? Muito amor! O amolecedor além de facilitar na remoção das cutículas, super hidrata e a caneta é super prática. Adorei! Gostei tanto que vou mostrar como eu fiz as minhas unhas da semana passada.


1. Olha minha cutícula lixorenta e ressecada ever! Que vergonha!;
2. Coloquei um pouco do amolecedor e deixei agir por uns minutinhos;
3. Retirei a cutícula (sei que não faz bem, mas é mais forte que eu) e passei base;
4. Pintei e como sempre borrei nos cantinhos;
5. Usei a caneta (é muito prática! No lado esquerdo tive dificuldade! hahaha)
6. Pronto! Ficou tudo limpinho e lindo!

Adorei os produtos da Mirra's! E vocês? Gostaram deles? Já usaram algum desses produtos?
2

2 comentários:

  1. Oii!


    Essa caneta é tudo de bom né?

    Estou passando para dizer que adoro seu blog, e ficaria honrada se visitasse o meu!
    Está no ar um HIPER SORTEIO com dez prêmios!!
    Tenho certeza que irá gostar!!

    Aguardo vc por lá, hein?! Hehe

    Beijinhos
    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23/8/11

    Parabéns pela parceria!
    Ótima dica! Super bom saber! Aliás, que esmalte lindo, hein.


    Flor, me faz um favor? Curte o Corujando no facebook?
    http://www.facebook.com/pages/Corujando/260634830618173

    Beijos, obrigada, http://corujaando.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...