Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

06/09/2011


Coleção primavera-verão, Via Marte

Todo mundo que acompanha o Toda Mocinha sabe que tenho xodó pelos sapatos da Via Marte. Além de serem lindos de viver são super confortáveis e por incrível que pareça são os únicos que não machucam o meu pé. E é por isso que a cada estação eu sou a primeira a procurar as novidades e a comprar também. Eu recebo a revista da marca e babei tanto que decidi mostrar os meus preferidos para vocês! ^^
Espero que gostem da minha seleção, mas se quiserem se deliciar com outros trocentos modelos é só clicar aqui!
Quero muito uma espadrilha, um peep toe e um oxford. E vocês? Comentem!
1

Um comentário:

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...