Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27/09/2011


Fashion Day amanhã!


Amanhã  vai rolar um evento super legal aqui na minha cidade: o Fashion Day! Esse é o segundo encontro realizado esse ano (o primeiro foi de inverno) e vai ser realizado para 200 pessooas que (entre muitas taças de champagne e comidinhas ótimas) vão falar muito sobre o que mais amamos: moda. Todas as tendências verão 2012 serão apresentadas nessa segunda edição. Duas blogueiras estarão presentes: a Thássia Neves, do Blog da Thassia e a Silvia Bussade, do blog Maria Sophia. Será uma noite de muita moda, makes, tendências e dicas. Eu irei e mostrarei tudo aqui no blog para vocês.

Ah, tudo isso é organizado pela fofa da Priscyla Bezerra, do Blog Privée.


4

4 comentários:

  1. Eu vouuuuuuuuuuuu!!!
    Bjs, Joice

    www.mocinhaselegantes.com

    ResponderExcluir
  2. Que pena que não moro ai !

    Mas espero o seu post !

    bjs

    jak

    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Com ctz o evento vai ser muito bom.
    Flor, eu fiz uma perguntinha no post do resultado mais vc nem me respondeu! Como não tem recado da ganhadora eu gostaria porfavor de saber se ela entrou em contato. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Ai que deliciaaaaaaaaaaaaa =)
    Estou ansiosa pra ver as fotos, looks, makes.
    Bjins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br
    @raquel_estampa

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...