Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13/09/2011


O que é beleza para você?


Ontem aconteceu o Miss Universo 2011 (pela primeira vez aqui no Brasil) e como todo mundo sabe, a Miss da Angola foi a ganhadora. Eu queria ter assistido ao concurso, mas o sono de assalariada me dominou primeiro. Gostei muito do resultado, a Leila Lopes é realmente uma moça linda (pelo menos nas fotos que eu vi). Mas o que eu achei mais interessante nisso tudo foi a resposta dela na prova da pergunta. Questionada sobre o que mudaria no seu corpo, se pudesse, a moça respondeu: "Graças a Deus, estou muito satisfeita com o que Deus me deu e não mudaria uma única coisa. Considero-me uma mulher com beleza interior. Recebi muitos princípios maravilhosos da minha família e tenciono segui-los para o resto da minha vida".
Difícil encontrar alguém satisfeito com o próprio corpo né? Eu mesma, gostaria de ter seios maiores, ser mais alta, ter as mãos mais longas... E o mais chato nisso tudo é que muitas vezes  a gente se volta para um padrão impossível de seguir e acaba se frustrando. O que não é nada legal para a auto-estima. A pessoa acaba vivendo para o outro e esquece de si.
Por isso, torço muito pela despadronização da beleza. Acho que cada um deve criar o seu padrão e segui-lo sem se importar com um ou outro. Ser bonito para os outros é ótimo. Mas ser bonito para si próprio é tudo.
4

4 comentários:

  1. Eu adoreei, ela linda mesmo!
    E super simples, não é robótica igual as outras.
    A brasileira tb estava lindíssima!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oiii, adorei que ela tenha ganhado!!
    Realmente muito bonita
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti o concurso e torci por ela. Ela é lindíssima e mereceu o título!
    Bjs, Joice

    www.mocinhaselegantes.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Morena! (adorei seu nome! ^^)
    "Ser bonito para os outros é ótimo. Mas ser bonito para si próprio é tudo.", concordo plenamente e gostei da sua resenha. A gente sempre quer melhorar/mudar alguma coisa, mas se não estivermos bem com a gente mesma, não rola.
    Bjojs!
    superfluosuteis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...