Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13/10/2011


Lançamento: Pincéis Synthetic Essential Kit, da Sigma

 A Sigma acaba de lançar um novo kit de pincéis que promete uma aplicação de alta definição deixando o nosso make de cada dia impecável.São oito novos pincéis, que podem ser vendidos separadamente ou em kits.



P80 - Precision Flat.  A parte superior de pequeno porte, densa e plana é ideal para esconder defeitos, manchas de sol e pequenas imperfeições na pele. Ele pode ser usado para aplicar pó e corretivo em pequenas áreas específicas.

P82 - Precision Round. A parte superior arredondada é ótima para aplicar primers e sombras cremosas. Também pode ser utilizado para a aplicação precisa  de pó em áreas como nariz e maçãs do rosto. 

P84 - Precision Angled. Com corte angular, esse pincel é perfeito para fazer contorno no nariz, áreas pequenas do rosto e testa.

P86 - Precision Tapered. A forma cónica do pincel é ideal para aplicação de corretivo sob os olhos e em áreas definidas como as laterais do nariz, queixo e ao redor da boca. Esta escova também pode ser usado para aplicar corretivo e ao redor dos lábios para evitar sangramento de cor.

 F80 - Flat Kabuki. Ideal para todas as aplicações de produtos líquidos e em creme em grandes áreas e na maior parte da face, como a testa, têmporas e bochechas. Este pincel é perfeito para bases.

F82 - Round Kabuki. Perfeito para aplicar de forma confortável base líquida e em creme em áreas curvas da face, especificamente em torno dos olhos e nariz, no queixo e linha da mandíbula. Esta escova também pode ser usado para todas as aplicações de base mineral.


F84 - Kabuki Angled. A forma angular desta escova facilita a aplicação de blush em creme para o rosto. Também pode ser usado para fazer contorno.
 
F86 - Kabuki Tapered. A forma cônica  é ideal para aplicar produtos em áreas difíceis do rosto. Este pincel é perfeito para todos os tipos de texturas (pó, líquido ou creme) e para contorno.

E o preço disso tudo?

Individuais:

  • P80 ($14 dólares)
  • P82 ($14 dólares)
  • P84 ($14 dólares)
  • P86 ($14 dólares)
  • F86 ($16 dólares)

Kits:

  • Completo ($99 dólares)
  • Menores ($49 dólares) (P80, F82, P84, P86)
  • Maiores ($56 dólares) (F80, F82, F84 e F86)

 Eu quero muito esse kit! E vocês?
2

2 comentários:

  1. Aii já vi esse lançamento e estou babando...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esses pincéis são maravilhosos e já estão dando o que falar! Tô doida por eles! rsss


    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...