Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

31/12/2011


2011. Foi bom pra você?

Ontem eu estava divagando sobre 2011 e me vi pensando.. "Nossa, não fiz nada de bom em 2011". Mas sabe, parei para pensar e vi que não se pode passar 365 dias sem fazer nada de bom. Talvez eu possa dizer que 2011 não foi um ano perfeito, mas posso dizer que fiz ótimas coisas e o melhor: com pessoas incríveis.


Esse ano passei o melhor carnaval da minha vida com o meu amor e com amigos que adoro! Choveu todos os dias, mas com certeza a melhor compania do mundo fez com que esse fosse uma das coisas ótimas de 2011.


Depois de encontros e desencontros fiz 2 anos de namoro com meu amor. Matheus Mello, te amo muitoo! Quero que 2012 seja perfeito para nós.


O yuki nasceu!!! Ok. Ele não é meu. É da minha amiga Ananda. Mas roubei ele para miiim! É como se fosse meu. Eu o amo e ele é o meu pseudo-pet. Meu bebê.


Fiz minha pós-graduação (nas verdade falta o artigo para terminar completamente). E foi uma fase ótima que terminou em uma reunião super legal de toda a turma.


Eu e as minhas amigas da faculdade nos reencontramos depois de termos terminado a faculdade. Foi o primeiro encontro de muitos outros que virão! Foi muito bom reencontrar as meninas e fofocar as novidades e praticarmos um pouco de nostalgia.


Finalmente conheci SP. Gastei enlouquecidamente nas lojas de maquiagem e beleza e voltei para casa falida e morta. Mas valeu muito à pena. Tanto pelas pessoas que foram quanto pelas coisas que aconteceram. Foram dois dias cansativos e ótimos.


Reencontrei meus amigos do ensino médio!!! Marcamos um encontro para comemorar os 10 anos da Turma 104 manhã do CEFET! Foi muito bom rever (uma parte) da turma. Me diverti muito e tomara que a gente possa se ver mais vezes.


Me diverti muito no CEMEC (encontro esportivo de jovens espíritas da minha cidade) com meus amigos. E finalmente tomei uma posição na vida vida religiosa.


Eu e minha turma no inglês conseguimos nos reunir (completa) para fazermos uma confraternização no fim do ano! O tema foi Havaianas e foi muito bom! Ach que deveria ter escrito isso in English!


Comecei a trabalhar na Logos Engenharia e estou amando! É ótimo trabalhar com todos e está sendo uma mega experiência. Espero que esse ano eu possa colaborar muito com o projeto.


É obvio que não podia faltar: mais um ano com Ananda! Estamos juntas em 95% do tempo. Mesmo que em pensamento. Para quem não sabe, nós dividimos o cérebro. Todos os momentos bons e ruins de 2011 fora obrigatoriamente compartilhados com ela. Só ela sabe ouvir minhas merdas e dar conselhos radicais e enloquecidos.

Nossa, o post foi imenso e isso prova que ninguém tem um ano ruim. Que 2012 seja muito melhor que 2011. Para mim, para vocês e para o mundo.
0

0 leitores comentaram:

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...