Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22/01/2012


Look do dia: Eat more vegetables


Nada como um domingo lindo de verão para sair com o namorado para bater perna e se divertir. E hoje mais cedo eu decidi começar a postar looks aqui no blog. Aí não deu outra: "Mooo.. Tira as fotos para mim?" E foi assim que saiu esse mini pocket ensaio.

Como a gente queria se divertir um pouco fomos jogar sinuca numa casa de jogos que tem em frente a principal praça aqui da cidade. Só não foi mais divertido porque eu perdi as duas jogadas. 

 Como a cidade está vazia  fiquei com medo de tirar as fotos com a minha câmera e tirei com o celular mesmo. hahaha

Mas vamos ao look! Para essa saidinha à tarde com o namorado decidi usar o combo short+t-shirt divertida+allstar. Tudo bem confortável. Eu fiquei apaixonada por essa camiseta quando eu vi! Tem tudo haver comigo.

A T-shirt é da Fuss Brasil| short da Valente | Tênis Converse | Bolsa acervo pessoal

5

5 comentários:

  1. Que look fofinho!Tenho um all star igual o seu!
    Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei a T-shirt! Muito vegetal mesmo. kk

    www.anandamno.blogsopt.com
    Já estou te seguindo. Dá uma olhadinha no meu blog, e se gostar, segue de volta?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo as fotinhas...
    Amei seu look.... perfeito pra
    esse verão.
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Morena, que linda!!! Sua t-shirt é muito fofa ;)

    Beijinhos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela visita, fico feliz que tenha gostado do blog
    Beijos, aguardo você mais vezes por lá...
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...