Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

02/01/2012


Objetivos para 2012


Não resisti e fiz uma lista de objetivos 2012. Decidi fazer uma lista mais humana, com itens que eu realmente possa cumprir. Nesse post aqui, eu mostrei meus objetivos para 2011 e o que fiz delas durante o ano que passou . Pode-se dizer que eu até consegui alguma coisa, mas esse ano vou tentar comprir direitinho tudo o que eu escrever nas próximas linhas. Então vamos lá...

1. Me alimentar melhor. Eu sei que não cumpri muito essa promessa ano passado. Mas vou tentar comer coisas saudáveis durante a semana e só abusar um pouquinho nos fins-de-semana, ok?

2. Beber mais água. Eu sou a pior pessoa do mundo no quesito beber água. Às vezes passo o dia todo sem beber uma gota de líquido sequer. Não pode!

3. Fazer coisas diferentes com meu amor. Sair da rotina é super importante em um relacionamento. Ir a outros lugares e fazer programas diferentes é o que há.

4. Sair mais com os amigos. Esse ano quero me divertir muito mais ao lado das pessoas que gosto.

5. Me cuidar mais. Esse item nunca pode sair da lista de objetivos. Quanto mais a gente se cuida, mais a gente se gosta e as pessoas gostam de estar ao lado de gente que se gosta.

6. Melhorar o blog. O Toda Mocinha cresceu bastante em 2011 e vou cuidar dele direitinho para que 2012 seja um ano melhor ainda para o blog. Pretendo fazer muitos sorteios e escrever coisas bem legais para vocês.

7. Terminar o projeto 101 coisas para fazer em 1001 dias. Fiz ssa lista em 2009 e é impressionante como a gente deixa as coisas para depois. Vou tentar terminar essa lista e fazer outra!

Esses são meus objetivos e essa é minha lista. Espero que consiga realizar tudo e que no final de 2012 eu possa fazer o balanço de tudo isso com vocês.


1

Um comentário:

  1. Preciso fazer uma dessas ainda, 2012 sera um ano de MUITAS mudanças p mim! ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...