Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14/02/2012


Já conhece Jane by Design?


Hoje vou falar para vocês sobre o meu mais novo vício: o seriado Jane by Design. 
Minha paixão sobre moda não é novidade. E quando eu descobri essa nova série tratei logo de baixar o eposódio piloto para ver como que era.

A série conta a história de Jane, uma garota não muito popular na escola, mas que consegue um emprego em uma mega empresa no ramo da moda depois que seu currículo é trocado. Como ela não passa de uma adolescente, ela cria uma dupla identidade que fica dividida entre a escola e as responsabilidades no emprego. Com isso, ela se vê perdida, já que a sua verdadeira identidade  não pode ser descoberta no serviço e o pessoal da escola não pode saber onde ela trabalha.

O mais legal são os looks que a protagonista usa na série. Um mais fofo que o outro. Eu separei umas fotos do figurino dela para mostrar para vocês.


A série está no 5º episódio da primeira temporada. E se vocês quiserem baixar e começar a ver é só clicar aqui.

2

2 comentários:

  1. Os looks da Jane são maravilhosos mesmo! E a série é fofa demais :D

    Ótimo post!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks dela!!! Fiquei com vontade de assistir essa serie!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...