Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12/03/2012


Os comerciais da minha vida


Não sei vocês, mas a minha vida pode ser contada através de imagens, cheiros e notas musicais. Todas as coisas mais importantes para mim tem seu cheiro e uma música associada. É até engraçado. Deve ser por isso, que sempre me lembro de coisas que a maioria das pessoas a minha volta não lembram. E foi comentando com uma amiga sobre essa minha capacidade, que me veio a idéia desse post.
 
Estava eu sentada com minha amiga e por algum motivo comecei a cantarolar músicas de comerciais antigos, que fizeram parte da minha infância. Ela soltou um "Só você para lembrar dessas coisas".

Me bateu uma nostalgia e fui correndo para o youtube rever comerciais antigos, que marcaram a minha infância e  que até hoje me fazem lembrar de coisas tão legais que vivi naquela época.

Então, aproveitando... decidi colocá-los aqui no blog e perguntar a vocês se vocês lembram deles (para o caso das meninas de 20 e poucos) e também, quais os comerciais que fizeram parte das suas vidas.

Escolhi os três mais no TOP COMERCIAIS da minha história:

3. Comercial Sundown (1993). Sei cantar até hoje. Lembro que me dava vontade de ir para a praia toda vez que o via.


2. Comercial "Aquarela" Faber-Castell (1995). Viajava nesse comercial. Saia pintando tudo pela casa.




1. Pipoca e Guaraná, da Antártica (1991). Que fome que dá!! Eu sentia o gosto da pipoca. hehehe.



8

8 comentários:

  1. Bom, dos 3 eu só me lembro da faber castell e adorava esse!
    Sou assim tmb: gostos, cheiros, músicas contam minha história!
    Adorei de verdade esse post! agora estou viajando aqui lembrando de comerciais rsrsrs

    beeeijos
    spaincasaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. haha Adorie o post! Isso também acontece comigo, só que com músicas e filmes. Por cada momento que eu vivo eu assimilo e também acho isso um pouco estranho! rs Eu me lembro de todos principalmente de aqualrela porque até hoje amo essa música!Muito legal o post, criativo!
    Beijos

    http://vickvalentina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai eu adoro comercial assim.. o que mais gosto dos três é o da Faber castell rsrs. Adorei o post super nostálgico =)

    bjo,

    Luzi
    www.desapatilha.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá,eu sou a nova seguidora do seu blog

    o meu é: http://biiaferreira-biaferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente adorei seu post. Eu também tenho alguns comerciais que não saem da minha cabeça. beijocas
    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  6. Ah, muito legal!
    Adorei..

    Um beijo,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaah.. Ameeeei o post!
    Me lembro de TODOS e adorava, ou melhor, adoooooro (:
    Ficava que nem uma louca cantando junto HAHA³

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. não sei de nenhum desses (sou de 92!), mas os comercias da Sundown acompanham qualquer geração mesmo! :)

    obg pela visitinha lá no http://gabipuppe.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...