Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19/03/2012


Signorina, Salvatore Ferragamo


Uma das coisas que eu mais amo no mundo é perfume. E o que eu amo mais ainda são as embalagens deles. Se eu tivesse espaço, faria uma coleção de embalagens de perfume. E quando eu vi essa embalagem do novo perfume do Salvatore Ferragamo, o Signorina,  me encantei.

O design dele é muito fofo! Me lembra inocência e delicadeza das garotas de antigamente. A embalagem é mega simples, mas elegante. A campanha publicitária é estrelada pela modelo Bianca Balti.


E vocês, gostaram da embalagem?
3

3 comentários:

  1. Tb amo perfume e aprecio muito as embalagens.
    :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Morena,
    Ainda não senti o cheirinho, mas a embalagem já me encantou tb.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19/3/12

    A embalagem é linda!
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...