Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

01/05/2012


Estilo para se inspirar: Kirsten Stewart


Esses dias a Kirsten Stewart foi eleita a mulher mais bem vestida do mundo pela Glamour UK, ultrapassando até a minha linda Emma Watson. Confesso que eu não gosto muito da atuação dela, mas não posso deixar de admitir duas coisas:  Ela é linda (mesmo sem expressão) e ela se veste muito bem e sempre aparece impecável em suas aparições.
E é por isso tudo, que o estilo para se inspirar da semana é com a atriz, que daqui a pouco estará novamente nas telas no último filme da saga Crepúsculo. 

No dia-a-dia, a moça é bem básica e calças jeans, jaquetas, moletons e blusinhas reinam nos seus looks. Ela é daquelas que não dispensam o all star  nos pés e raramente é vista de salto fora do red capert.


A paleta de cores predominante no closet da moça são os tons neutros e sóbrios, como cinza, preto, branco, mas para dar uma quebrada o vermelho também bate o cartão às vezes.

Se no dia-a-dia a Kirsten é gente como a gente, nas premiações ela é diva. Sempre com escolhas certas, ela sempre está impecável. Normalmente ela não usa vestidos longos, prefirindo os modelos curtos e com diferentes texturas. Nos pés, ela se joga nos saltos poderosos.



Olha um look inspirado na moça:


E vocês meninas? Gostam do estilo da moça? Acha que ela merece o título?


1

Um comentário:

  1. Adorei o post!! Os looks dela são lindos!!

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...