Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24/05/2012


Inspiração da semana: Car and driving


A inspiração da semana é sobre o meu evento do ano: a prova prática de direção! Depois de séculos fazendo aulas finalmente chegou a hora. Admito que estou nervosa e quero muito passar, mas não vou morrer se eu perder. Não serei a primeira nem a última a ter que fazer novamente a prova. 

Sabe, o que eu tenho mais receio é o depois. Eu morro de medo de dirigir, quando vejo aquele monte de gente, moto, carro e bicicletas fico meio desesperada sabe? Espero que isso passe um dia. Meus amigos falam que isso é normal e que depois a gente vai pegando confiança e abstrai tudo. Tomara que seja verdade.

Mas enfim, amanhã vocês vão saber o resultado, mas por enquanto vamos ficar com a inspiração da semana: car&driving.



E vocês, já tiraram a habilitação? E se tiraram... ficaram com medo na prova?


1

Um comentário:

  1. Ain,que nervoso que deve dar!!
    Tenho a maior vontade de tirar tbm,mas morro de medo, pq não tenho coordenação motora nenhuma,rs

    Dica de filme hoje no blog, passa lá e deixe a sua ideia ;)
    http://www.ideiaoquadrado.com/

    Beijos ;*

    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comments!Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...